SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Mulher xinga mãe de repórter e ela parte para cima da entrevistada.

A mulher chegou a dizer que processaria a jornalista. Confira o vídeo

Diário de Pernambuco



Durante gravação de uma reportagem, a réporter da Rede Record do Distrito Federal, Francy Rodrigues, se envolveu em uma briga com uma moradora da região de São Sebastião. No vídeo que circula na internet é possível ver Francy dizer para a moradora, que "chegou e se meteu na conversa", que "se ela quer ser tratada com educação, que mostre educação primeiro".


A mulher, que não foi identificada, chega a se afastar da jornalista, mas fala algo sobre a mãe de Francy. Francy, então, perde o controle, e parte para cima da moradora, precisando ser afastada pelo cinegrafista. A mulher pode ser ouvida dizendo "pode vir, eu quero isso" e ainda que vai processar a equipe. O vídeo não mostra, no entanto, o que iniciou a discussão.

A equipe de reportagem conversava com moradores de Zumbi dos Palmares sobre um protesto contra a reintegração de posse do local. A reintegração, que teve início na última semana, ocorre porque grileiros venderam terras que pertenciam ao poder público para pessoas comuns, que construíram suas casas nos lotes.

No Facebook, Francy comentou o caso. "A minha mãe ninguém xinga sem que eu não reaja. Eu tenho que ter parcimônia na minha profissão? Sim!!! Mas como qualquer ser humano eu tenho minhas fraquezas. Eu sou de carne e osso. E vou reagir assim quando ofenderem os meus. Porque a minha família é a minha alma. São os meus amores, por eles que vou pra guerra sem armas, com certeza. Essa é a minha verdade.", escreveu ela. "Mãe, obrigada por me ensinar a ser uma mulher de verdade. Brigarei outras vezes se for preciso".

O post fala ainda sobre o amor de Francy pela profissão. "Continuo tendo muito orgulho de ser jornalista mesmo que, uma hora, eu tire o blazer e a maquiagem pra ser quem eu realmente sou, um ser humano que grita, que chora, que sofre e que é feliz. Tenho orgulho de ser a Francy da Record."

Clique AQUI e assista o vídeo.

Um comentário:

  1. Que amadorismo desta repórter, eh este tipo que insinua que policiais tem que ter paciência de Jó.

    ResponderExcluir

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.