SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Natal Solidário 2016 da ONG IMPACTANDO VIDAS


Convidamos você e toda sua família para participar da Campanha do Natal Solidário da ONG Impactando Vidas!
Queremos colocar um sorriso no rosto de muitas famílias neste Natal. Por isso, já estamos a todo vapor, arrecadando doações e contribuições para abrilhantar ainda mais nosso evento. 
Conto com sua valiosa ajuda e, também, com o apoio de empresários e empresas, seja de comércios, lojas, bares, lanchonetes, etc. Quem tiver interesse em nos apoiar nesse projeto, basta entrar em contato pelo telefone 031986746534. Como agradecimento, faremos a divulgação da logomarca de sua empresa no site da ONG Impactando Vidas. 
Abrace essa ideia! Juntos, vamos dar mais assistência às famílias carentes e atender suas necessidades, que serão contempladas com a Campanha do Natal Solidário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.