,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

domingo, 20 de novembro de 2016

Nota de Retratação



Neste momento turbulento e cheio de informações desencontradas venho aqui me retratar sobre um “print” que vem circulando.
Trata-se de um fragmento de uma discussão intensa que tive com uma internauta.
Ela veio me dá carteira de e dizer que o marido dela é Militar . Eu disse o meu também. Ela perguntou o que ele era. Eu perguntei pq queria saber. Ela disse que o dela é Cabo. E perguntou o que o meu era. Falei: Tenente. Ela disse: " Tenente é oficial ne? LAMBEDOR DE CU DE CORONEL.
Aí eu rebaixei. Falei que ia processa lá.
A briga foi entre eu e ela. Ela ofendeu o meu marido e eu falei aquilo para o CABO ESPOSO DELA.
Isto acabou culminando numa discussão entre eu e ela e acabei tentando dizer uma coisa, mas por má colocação de minhas palavras e concomitantemente, meu nervosismo, alguns Praças se sentiram ofendidos com isto. Outrossim, venho aqui, humildemente pedir desculpas pelo meu erro e agradecer à todos vcs pelo carinho que têm por mim e me desculpem pelo mal entendido. Ratifico meu apreço e carinho por todos os policiais militares. Todas as graduações e postos são importantes e tem sua parcela de contribuição na missão e defesa dos valores da Gloriosa Policia Militar de Minas Gerais. Quem me conhece sabe que não meço esforços para defender a classe. Novamente me desculpo e continuarei na luta pelos direitos dos policiais.