SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

domingo, 20 de novembro de 2016

Nota de Retratação



Neste momento turbulento e cheio de informações desencontradas venho aqui me retratar sobre um “print” que vem circulando.
Trata-se de um fragmento de uma discussão intensa que tive com uma internauta.
Ela veio me dá carteira de e dizer que o marido dela é Militar . Eu disse o meu também. Ela perguntou o que ele era. Eu perguntei pq queria saber. Ela disse que o dela é Cabo. E perguntou o que o meu era. Falei: Tenente. Ela disse: " Tenente é oficial ne? LAMBEDOR DE CU DE CORONEL.
Aí eu rebaixei. Falei que ia processa lá.
A briga foi entre eu e ela. Ela ofendeu o meu marido e eu falei aquilo para o CABO ESPOSO DELA.
Isto acabou culminando numa discussão entre eu e ela e acabei tentando dizer uma coisa, mas por má colocação de minhas palavras e concomitantemente, meu nervosismo, alguns Praças se sentiram ofendidos com isto. Outrossim, venho aqui, humildemente pedir desculpas pelo meu erro e agradecer à todos vcs pelo carinho que têm por mim e me desculpem pelo mal entendido. Ratifico meu apreço e carinho por todos os policiais militares. Todas as graduações e postos são importantes e tem sua parcela de contribuição na missão e defesa dos valores da Gloriosa Policia Militar de Minas Gerais. Quem me conhece sabe que não meço esforços para defender a classe. Novamente me desculpo e continuarei na luta pelos direitos dos policiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.