,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

*Notícias santa Bárbara e Região*PM localiza armas e sacas de milho furtadas de vagão*









A Policia Militar localizou muitas armas e sacas de milho furtadas em vagão de trem da VALE.

Santa Bárbara/MG – A ação policial aconteceu nesta quarta-feira, 2 de novembro de 2016, durante atendimento a denúncia de receptação de sacas de milho e soja furtadas de um vagão de trem da Vale.

Militares de Santa Bárbara localizaram 12 sacas de milho escondidas dentro de um forno de carvão, uma caixa (d’água) de 500 litros cheia de milho, além de vários recipientes contendo grãos de milho e soja escondidos dentro da casa no sítio de propriedade de um homem de 43 anos, na localidade de Florália, sendo todo o material reconhecido pelo solicitante.

O autor confessou ter conhecimento que a carga seria furtada, contudo, negou a autoria do furto, bem como se recusou a dizer os nomes dos demais autores envolvidos.

Ainda durante a conversa o autor assumiu que tinha uma espingarda de pressão no imóvel, além de outra espingarda cal. 36. Ao vistoriar o imóvel os militares encontraram as demais armas de fogo, conforme abaixo relacionado.

Diante dos fatos o autor foi conduzido até a delegacia de polícia, juntamente com as armas e munições apreendidas.

Devido a impossibilidade de destinar os grãos, objetos da receptação, familiares do autor foram nomeados provisoriamente como depositários do material.

As armas apreendidas foram: uma garrucha cal. 22, fabricação artesanal; 02 garruchas de calibre Indefinido artesanais; 01 garrucha cal. 36 artesanal; 01 espingarda cal 36; 01 espingarda de pressão; 04 armadilhas de fabricação caseira, destinadas a propelir projeteis por ação de pólvora; 04 cartuchos cal 28 deflagrados; 22 cartuchos cal 28 intactos; 07 cartuchos cal 36 intactos; 10 cartuchos cal 6.35 intactos; 03 cartuchos cal 22 intactos; Peças para fabricação de armas artesanais.

Todo o material foi levado para a Delegacia de Polícia Civil