SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sábado, 26 de novembro de 2016

Obtigada Coronel

Hoje cedo conversando com irmãos de farda, alertei: nestes últimos dias, acompanhando alguns grupos, percebi que desviaram o foco de problemas que  afetam diretamente a classe dos militares estaduais. Todos sabemos que passamos por tempos difíceis que tendem a ser agravar, com eventuais perdas de conquistas, como as previdenciárias. Mas, focamos numa conversa entre a blogueira Renata Pimenta e a esposa de um Cabo. Tudo indica que num momento de extrema emoção, inquestionável que a conversa extrapolou os limites aceitáveis, o que deve ser repelido. Não  por  uma, mas pelas duas. Briga pessoal, que ninguém  deveria meter a colher. Mas, ganhar a dimensão que ganhou, inclusive afetando a vida familiar dela, que não nos interessa, sei não. Muitos, com interesses escusos, estão se vangloriando com isso. Pergunto: quem está regogizando com desgaste de uma pessoa que sempre posicionou  a favor da classe? Errou, errou. Atire a primeira pedra quem nunca errou. O momento é de união. Reflitamos. Que Deus nos ilumine. Abraços.  Coronel Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.