SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Ocorrência de destaque operacional: prisão de autores de RMA, recuperação de veículo tomado de roubo e apreensão de arma de fogo.




⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡

Ituiutaba, 01/11/16, às 15:00h. A Polícia Militar recebeu informações de que deslocava um Fiat Strada pela BR-365, sentido Venda Amarela/Ituiutaba, e que possivelmente seria/estaria envolvido em irregularidades, haja vista que em uma das placas, a dianteira, tinha afixada na parte de cima da letra H uma fita isolante de cor preta que a fez parecer a letra A. 
Montamos uma operação de cerco e bloqueio nas proximidades do motel Bahamas, ocasião em que o condutor do veículo, ao deparar com os policiais, abandonou o veículo no leito da via, saindo correndo em desabalada carreira, juntamente com um outro comparsa, em direção a uma mata às margens da BR. Fizemos incursão na rota de fuga, conseguindo efetuar a prisão dos dois envolvidos. Próximo deles, os policiais militares encontraram uma arma de fogo tipo revólver, caído ao solo. Em consulta no sistema foi verificado que o veículo Fiat Strada Working CD, placa HNG-0984, de Uberlândia, é produto de RMA no B. Santa Rosa naquela cidade, conforme REDS 2016-023787379-001, em 31/10/2016, às 23:37h, veículo este que era ocupado pelos presos.
Foi dado voz de prisão em flagrante delito aos envolvidos, apreendida a arma de fogo e demais materiais, sendo removido o Fiat Strada até ao pátio credenciado.

Equipes:
⚡Pop1: Ten Edson, Sgt Marizon e Cb Everson.
⚡Pop3: Cb Carlos Henrique e Sd Branquinho.
⚡Cpcia: Sgt Reginaldo e Cb Márcio.
⚡COPOM: Sgt Sidney e Cb Meireles.
💀Analise de campo TM: Cb João Neto, Cb Pereira e Cb Marco Antônio.