SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Ocorrência de destaque operacional: prisão de autores de RMA, recuperação de veículo tomado de roubo e apreensão de arma de fogo.




⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡⚡

Ituiutaba, 01/11/16, às 15:00h. A Polícia Militar recebeu informações de que deslocava um Fiat Strada pela BR-365, sentido Venda Amarela/Ituiutaba, e que possivelmente seria/estaria envolvido em irregularidades, haja vista que em uma das placas, a dianteira, tinha afixada na parte de cima da letra H uma fita isolante de cor preta que a fez parecer a letra A. 
Montamos uma operação de cerco e bloqueio nas proximidades do motel Bahamas, ocasião em que o condutor do veículo, ao deparar com os policiais, abandonou o veículo no leito da via, saindo correndo em desabalada carreira, juntamente com um outro comparsa, em direção a uma mata às margens da BR. Fizemos incursão na rota de fuga, conseguindo efetuar a prisão dos dois envolvidos. Próximo deles, os policiais militares encontraram uma arma de fogo tipo revólver, caído ao solo. Em consulta no sistema foi verificado que o veículo Fiat Strada Working CD, placa HNG-0984, de Uberlândia, é produto de RMA no B. Santa Rosa naquela cidade, conforme REDS 2016-023787379-001, em 31/10/2016, às 23:37h, veículo este que era ocupado pelos presos.
Foi dado voz de prisão em flagrante delito aos envolvidos, apreendida a arma de fogo e demais materiais, sendo removido o Fiat Strada até ao pátio credenciado.

Equipes:
⚡Pop1: Ten Edson, Sgt Marizon e Cb Everson.
⚡Pop3: Cb Carlos Henrique e Sd Branquinho.
⚡Cpcia: Sgt Reginaldo e Cb Márcio.
⚡COPOM: Sgt Sidney e Cb Meireles.
💀Analise de campo TM: Cb João Neto, Cb Pereira e Cb Marco Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.