SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

domingo, 13 de novembro de 2016

OCORRÊNCIA DE FURTO EM SHOPPING DE MONTES CLAROS




#PMMG #10BPM #50BPM
#curta #comente #compartilhe
Neste sábado (12), após denúncia de que um homem estaria praticando furto em uma das lojas de eletrodomésticos e variedades que fica em um dos shoppings centers de Montes Claros, militares do 10 BPM, com o apoio dos do 50 BPM, cercaram e entraram no local para localizar e identificar o suspeito.
O homem tentou fugir pulando muros e se escondeu em uma casa nas proximidades.
Após intensas buscas no local e sobre o telhado do shopping, foi localizada uma mala com todos os objetos furtados.
Ao verificar as imagens do sistema de monitoramento, a Polícia identificou que, além deste infrator, havia dois comparsas (um homem e uma mulher).
A sacola que a mulher carregava foi localizada no interior da loja com diversas ferramentas utilizadas no arrombamento.
O homem que foi preso disse ser de Goiás.
Objetos recuperados: 53 celulares; 13 tabletes; 45 baterias; diversos carregadores; diversas ferramentas; 01 mala; e 01 crachá e 01 blusa de funcionário da loja.
Segundo a gerente do estabelecimento, os objetos recuperados custam aproximadamente 50 mil reais.
A Polícia continua o rastreamnero na busca pela prisão dos outros dois suspeitos.
Polícia Militar: movidos pelo orgulho de servir e proteger Minas Gerais.
#juntosnacorrentedobem
Foto de Polícia Militar - Montes Claros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.