SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Ocorrência subárea da 148ª Cia PM



2 x1

🚨 MP CUMPRIDO 🚨
J. DE L. F.

🚨 ARMA APREENDIDA 🚨
PISTOLA IMBEL .40

          🔪☠🔪☠🔪

🚓 PAC 24216

SGT MENDES
CB REIS

🚓 POP 18272

SGT JOTHER
CB ADENICIO

🚓 VELADO 148

CB MAXIMIANO
CB JOÃO BATISTA

De posse de informações de denunciantes a analise criminal da 148ª Cia PM passou a pesquisar diversos sistemas de registros com o objetivo de identificar o alvo. Nas últimas informações descobriu-se que ele seria oriundo de João Pinheiro/MG e que estaria foragido daquela cidade, tendo como mãe uma fazendeira e um irmão falecido. De posse dessas informações através do aplicativo de comunicação WhatsApp, a analise da 148ª Cia PM recebeu um contato de militar lotado na cidade de João Pinheiro através do grupo Fronteira. Com esse contato, Cb Vieira, preencheu-se a última peça do quebra cabeça. Ele nos deu o nome e confirmou todas as histórias das denúncias. Diante da confirmação dos dados, deslocaram para a residência do cidadão as guarnições da 148ª Cia PM e o velado. Enquanto os militares fardados ficaram nas proximidades o velado bateu no portão e foi atendido pelo autor, em ato continuo foi preso por estes militares. Em busca rápida na residência localizou-se uma Pistola Imbel .40 e diversa munições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.