,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

domingo, 6 de novembro de 2016

Olá, pessoal! Está chegando a hora de darmos uma resposta pra valer neste Governo.


Olá, pessoal!
Está chegando a hora de darmos uma resposta pra valer neste Governo. Já fizemos quatro mobilizações este ano e demonstramos nossa força, mas mesmo assim, o Governador do Estado continua sem dizer nada. Representantes do Governo têm realizado várias reuniões com nossas entidades de classe como estratégia para nos “empurrar com a barriga”. Não podemos continuar sendo enganados pelo Governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, do PT, e pelo Comando-Geral da PMMG, que vem fazendo todo o trabalho sujo para o Governador, mandando mensagens falsas, fazendo de tudo para desarticular nossas mobilizações.
Nosso pessoal sabe quem está realmente ao nosso lado defendendo nossa classe. Vou dizer aqui um português claro: chegou o momento de dar um basta nesta situação; a paciência já se esgotou. O Governo precisa conhecer, de fato, o tamanho da força da nossa classe. Lembrando que nenhum Governo do mundo se sustenta sem as forças de segurança pública.
Fernando Pimentel, do PT, diz não ter dinheiro para pagar o salário em dia, mas tem R$100 milhões para fazer propaganda oficial. Diz não ter dinheiro para pagar férias-prêmio e ajuda de custo, mas tem dinheiro para pagar, apenas de jetons, mais de R$40 mil aos seus Secretários de Estado. Fala que não tem dinheiro para pagar a data base dos servidores da segurança pública, ou seja, a reposição da inflação que hoje é de 11%, mas criou seis secretarias e centenas de cargos comissionados. Enquanto isso, os servidores estão pagando juros altíssimos do cartão de crédito, das contas de água, luz, telefone, da mensalidade escolar, do cartão de crédito, do empréstimo consignado, ou seja, sofrendo diversos prejuízos.
Chega de mentiras! Chega de ser enganados! Vamos mostrar nossa força dia 8/11/2016, às 14h, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.
“ Sem luta não há conquista!”
Abraços,
Deputado Sargento Rodrigues