SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sábado, 19 de novembro de 2016

Operação conjunta entre PM de Rio de Pardo de Minas , Indaiabira e Taiobeiras prendem autores de assalto em comunidades rurais circunvizinhas.





Na tarde desta sexta feira uma dupla de assaltantes armados assaltaram 9 casas em dois povoados do Alto Rio Pardo. De posse de informações policiais militares de Rio Pardo, Indaiabira e Taiobeiras iniciaram uma operação e prenderam em flagrante os dois autores de 26 e 31 anos de idade que estariam cometendo vários assaltos nas comunidades rurais de Boa Vista e Cana Brava. Foram recuperados R$1.900,00 em dinheiro, duas armas de fogo, 9 aparelhos celulares, uma motocicleta furtada, dois facões e um canivete. Os autores chegaram a trocar tiro com a PM, mas não nenhum ferido. Um dos assaltantes cumpria pena condicional por trafico de drogas e o outro tinha mandado de prisão em aberto por porte ilegal de armas. 

Parabéns a todos os policiais envolvidos na ocorrência, sobretudo policiais de nossa querida cidade Rio Pardo de Minas nas pessoas dos srs Ten Kenneth Viana Sgt Marcos e CB Helberth que não mediram esforços para apoiar os colegas na captura dos cidadãos em conflito com a lei.

PM de Rio Pardo 
Nossa Profissão,sua vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.