,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sábado, 19 de novembro de 2016

Operação conjunta entre PM de Rio de Pardo de Minas , Indaiabira e Taiobeiras prendem autores de assalto em comunidades rurais circunvizinhas.





Na tarde desta sexta feira uma dupla de assaltantes armados assaltaram 9 casas em dois povoados do Alto Rio Pardo. De posse de informações policiais militares de Rio Pardo, Indaiabira e Taiobeiras iniciaram uma operação e prenderam em flagrante os dois autores de 26 e 31 anos de idade que estariam cometendo vários assaltos nas comunidades rurais de Boa Vista e Cana Brava. Foram recuperados R$1.900,00 em dinheiro, duas armas de fogo, 9 aparelhos celulares, uma motocicleta furtada, dois facões e um canivete. Os autores chegaram a trocar tiro com a PM, mas não nenhum ferido. Um dos assaltantes cumpria pena condicional por trafico de drogas e o outro tinha mandado de prisão em aberto por porte ilegal de armas. 

Parabéns a todos os policiais envolvidos na ocorrência, sobretudo policiais de nossa querida cidade Rio Pardo de Minas nas pessoas dos srs Ten Kenneth Viana Sgt Marcos e CB Helberth que não mediram esforços para apoiar os colegas na captura dos cidadãos em conflito com a lei.

PM de Rio Pardo 
Nossa Profissão,sua vida