SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Ouro Preto - Homem é preso após matar enteado e outro é preso por roubo


A Polícia Militar foi acionada no último sábado (29), por volta de 12h, devido à ocorrência de um homicídio em Antônio Pereira, distrito de Ouro Preto. De acordo com a filha de um senhor de 62 anos, ele desferiu um golpe de machado no enteado de 34 anos, após uma briga por causa de um corte de árvore no terreno da família, o que ocasionou a morte de seu irmão.

Durante a permanência dos policiais militares no distrito, o autor compareceu ao local e confirmou os fatos, sendo então preso em flagrante. Equipe do SAMU também esteve presente no local e a perícia técnica realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo. O autor foi preso e o machado apreendido, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de plantão para demais providências.

ROUBO - Na segunda-feira (31), duas vítimas de um roubo acionaram a Polícia Militar, no bairro Barra, em Ouro Preto, por volta de 21h. Com as informações sobre as características dos autores, os policiais militares deram início a rastreamentos, vindo a perceber movimentação estranha em um bairro próximo. Dois indivíduos, com as mesmas características do roubo anterior, estavam cercando outra vítima, um rapaz de 28 anos.

Os autores tentaram evadir, mas um deles, de 34 anos, foi contido e preso. Ele confessou a autoria dos delitos, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de plantão.

Autor: PMMG


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.