SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Ouro Preto - Polícia Militar prende rapaz e apreende menor por tráfico de drogas


Durante patrulhamento realizado no bairro Barra, em Ouro Preto, na manhã de hoje (8), policiais militares receberam denúncia anônima relativa a tráfico de drogas, por parte de indivíduos do bairro Vila Aparecida.

Os suspeitos foram visualizados em uma motocicleta com as características informadas por denúncia anônima e, ao perceberem a presença da Polícia Militar, empreenderam fuga em alta velocidade, na direção do bairro Saramenha,  local onde perderam o controle da direção e foram detidos pelos policiais militares.

Durante a tentativa de fuga, o garupa da moto dispensou um pacote, que foi localizado contendo um tablete de substância semelhante à maconha. Com os autores, foram apreendidos ainda R$117,00 (cento e dezessete reais) e três celulares. E durante diligências na residência do autor maior de idade, seu irmão, de 20 anos, foi preso após ser localizado em seu quarto um revólver do calibre 32, sem munições.

Os autores, que já são conhecidos no meio policial, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto, junto aos materiais apreendidos pela Polícia Militar. A motocicleta Yamaha YBR 125K, azul, utilizada por dois dos autores foi apreendida e rebocada para o pátio credenciado.

Autor: PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.