SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

domingo, 27 de novembro de 2016

PATRULHAMENTO EFICAZ E PRODUTIVO EQUIPE GPMOR DA PM COMBATE O TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS


Em 27-11-2016, ás 14h45min, na cidade de ALFENAS/MG, a PM durante patrulhamento pela Rua DA UNIÃO, avistou o autor C. A. M. correndo em via pública com algo em suas mãos.
No momento em que percebeu a presença da PM, o autor tentou esconder uma farta quantidade de drogas.
A PM encontrou 100 (cem) MICROTUBOS DE COCAINA, escondido dentro de uma caixa de esgoto residencial. 
Ao ser abordado o suspeito, aproximadamente 10 metros do local onde escondeu o entorpecente, foi questionado sobre o que o autor havia escondido, tendo este informado que se tratava de "pó", expressão esta referindo a substancia entorpecente. 
Face ao exposto, foi dada voz de prisão ao autor, porém o suspeito desferiu um empurrão em PM da equipe GPMOR, e em ato contínuo, o autor empreendeu fuga para o interior de sua residência, não sendo mais localizado. 
Após estes acontecimentos, PM deslocou ao local onde o autor escondeu os entorpecentes, conseguindo localizar mencionada droga, efetuando a apreensão, foi feito rastreamento pelas residências vizinhas, porém o autor não foi localizado.
Apesar de ter empreendido fuga, o autor foi devidamente qualificado e identificado pela PM, onde será responsabilizado criminalmente pelos atos ilegais cometidos, pelas autoridades competentes.
Foi confeccionado o BO nº CIAD/P-2016-85452790 e REDS n° 2016-025672927-001.



ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 18ª CIA PM IND:
18ª COMPANHIA DE POLICIA MILITAR INDEPENDENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.