SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sábado, 5 de novembro de 2016

*PEDIDO DE PERDÃO*


Venho por meio dessa mensagem pedir perdão a todos vocês brasileiros.
Fui informado pela mídia, por analistas econômicos e por curiosos, que eu, um reles FUNCIONÁRIO PÚBLICO ESTADUAL, sou o responsável pela crise brasileira. O mais engraçado é que até outro dia a culpa era da Dilma e do PT, mas agora não! Eu sou a bola da vez...
Depois de quase trinta anos trabalhando e ganhando um salário mediano, sofrendo um desconto absurdo, fora o pagamento de abono aposentadoria, e a megalomania de chefes déspotas, descubro que sou o milionário que tem desequilibrado as contas públicas do governo.
Sou o responsável pela falta de educação no país, pela falta de leitos no hospital, pela falta de arroz e feijão no prato dos brasileiros.
Vocês já ouviram falar em corrupção, mensalão, petrolão, má gestão, cargos comissionados, abono terno, abono moradia, abono gabinete, 14 salário e abono viagens? Esqueça...
Eu sou o culpado!!!
Imagine só se eu tivesse FGTS para comprar uma casa? Imagine se eu recebesse adicional noturno? Afinal só trabalhei 15 anos à noite. Imagine se eu recebesse insalubridade? Para que? Trocar tiro não é insalubre...
Me perdoem os "analistas de plantão", mas quando não restarem mais argumentos contra nós policiais, professores e servidores, vcs podem ser a próxima bola da vez... Até lá!
Mensagem do Sub Ten Murilo Ribeiro depois do anúncio do governo do Estado do RJ que propôs a criação de uma contribuição extraordinária a ser paga pelos servidores pelo próximo ano e meio. Se aprovada a iniciativa, servidores pagarão 30% de seus vencimentos para bancar o deficit do sistema previdêndiário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.