SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Perdigão - Militares da 7ª Cia Ind Mat apreendem pássaros silvestres em cativeiro


Militares da 7ª Cia Ind MAT compareceram na região central do município de Perdigão, no último dia 11 de novembro, onde havia denúncia de que um homem estava capturando e mantendo em sua residência pássaros da fauna silvestre sem autorização do órgão ambiental competente.

Após fiscalização, foram apreendidos 13 pássaros, sendo 5 papa-capins, 2 trinca-ferros, 3 tico-ticos cabeças de fogo, 2 canários e 1 tiziu, mantidos em cativeiro sem autorização do IBAMA, além de 28 gaiolas utilizadas na ação criminosa.

O autor foi preso em flagrante delito e conduzido para Delegacia. Os pássaros foram soltos, após laudo técnico de um médico veterinário e as gaiolas foram encaminhadas para a sede do 6º Grupamento do 5º Pelotão de Meio Ambiente em Nova Serrana para serem destruídas.

Autor: PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.