SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

terça-feira, 8 de novembro de 2016

'Pimentel é cacique, preciso dele', diz prefeito eleito de BH Alexandre Kalil


O prefeito eleito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PHS), diz negar a política, mas, desde que saiu vitorioso nas urnas não faz outra coisa. "Só hoje (segunda-feira), falei com 30 vereadores”, afirmou, quando questionado sobre seu futuro relacionamento com o Legislativo municipal.

A exemplo do que indicou na primeira entrevista após ser eleito, Kalil tem deixado claro de que lado está na política mineira - mais próximo do grupo do governador Fernando Pimentel (PT) e distante do senador e ex-governador Aécio Neves (PSDB).

Questionado sobre Aécio, Kalil recorre ao seu estilo contundente sem freios nas palavras. "Não adianta quererem que eu vá lá lamber o saco de Aécio que não vou. Aécio para mim não tem a menor importância. Tratam Aécio como se fosse Deus", afirmou o prefeito eleito ao Estadão.

O senador, apesar de ter aparecido raras vezes na campanha de João Leite, depositou seu capital político na campanha derrotada. Kalil não quis comentar o vídeo postado nas redes sociais pouco antes do segundo turno cujo conteúdo sugere ameaças. Ele chama Aécio de "príncipe" e diz que é preciso "cuidado que o príncipe vai para a gaiola".

O prefeito eleito não quis, por exemplo, explicar quem é "Bidu", citado no vídeo. "Ele (Aécio) sabe quem é", disse, evitando outros comentários. "O que está no vídeo está lá. É ver e tirar as conclusões", acrescentou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.