SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Pimentel e Comandante-Geral da PMMG estão querendo derramamento de sangue



Os servidores da segurança pública de Minas Gerais queimaram caixões em frente a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) na tarde desta quarta-feira, 16/11/2016, ocasião em que manifestaram contra os atos do Governador do Estado, Fernando Pimentel, do PT.

Na oportunidade, os servidores lotaram as galerias e gritaram "Pimentel ladrão", quando o deputado Ulisses Gomes fazia a leitura do parecer do relator Rogério Correia (PT), favorecendo o governador Fernando Pimentel, que é investigado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. 

Já o presidente da Assembleia Legislativa, Adalclever Lopes, também da base governista, convocou a tropa de choque da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). O deputado Sargento Rodrigues denunciou que o Comandante-Geral da PM, Coronel Marco Antônio Badaró Bianchini, com esta atitude de enviar a tropa de choque, estava querendo derramamento de sangue entre os servidores da segurança pública, da reserva e reformados, de um lado, e os policiais militares do pelotão de choque, de outro lado.

Na ocasião, o deputado Sargento Rodrigues levou cerca de 300 manifestantes até a capela da ALMG, onde estava o pelotão de choque da PMMG. Durante o encontro, Rodrigues e os presidentes das entidades de classe esclareceram que a luta é em defesa de todos os servidores da segurança pública, da ativa, da reserva, aposentados e reformados. Eles cantaram o hino da polícia militar e todos os policiais do choque foram abraçados pelos colegas.

“Infelizmente o Comandante-Geral da PM vestiu a camisa do PT e pregou sua estrela no peito, abandonando a tropa e tentando, nos bastidores, colocá-la contra as lideranças de classe e políticas”, destacou Sargento Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.