SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

PM APREENDE APARELHO CELULAR RECEPTADO CONSULTANDO O NÚMERO DA IMEI


Em 15-11-2016, ás 17h55min, na cidade de ALFENAS/MG, a PM abordou o veículo FORD VERONA, cor preta e ao realizar busca pessoal nos ocupantes, localizou em poder do menor D. L. T. 16 anos, desocupado, um aparelho celular e ao ser consultado o IMEI do aparelho, verificou constar queixa de roubo conforme REDS nº 2016-022528721-001, registrado em data de 15/10/2016; 
O menor D. L. T. 16 anos é envolvido com o crime de TRÁFICO DE DROGAS e alegou ter trocado pelo aparelho celular por porções da droga, conhecida por crack, com um usuário não identificado.
O veiculo era conduzido pelo inabilitado I. Estando o veículo com irregularidades administrativas (infração de trânsito), onde foram confeccionado AITS e o veículo removido para o PÁTIO CREDENCIADO.
Foi feito contato com a vítima A. E. L. 24 anos, que compareceu na delegacia, para fins de reconhecimento do bem apreendido de sua propriedade.
O menor infrator D. L. T. 16 anos foi aprendido, informado de seus direitos constitucionais e conduzido para 9ª DRPC, sendo sua genitora acionada por telefone para acompanhá-lo. 
Foi dada voz de prisão ao autor I, sendo este conduzido até a DEPOL de ALFENAS, juntamente com o aparelho celular, sendo registrado o BO nº 2016-85294730 e REDS nº 2016-024798504-001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.