SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

PM de Brasilândia de Minas recupera veículo roubado




A Polícia Militar de Brasilândia de Minas, na data de  24NOV16, por volta das 01h00min, foi solicitada via central de atendimentos (190), onde a Viatura compareceu no local e a Vítima  relatou que sua camioneta foi furtada em frente a residência, durante rastreamento, o cunhado da vitima entrou em contato com via central de atendimento informando que o referido veiculo estava transitando na antiga pista de pouco desta cidade, onde de imediato a guarnição deslocou ate o local se deparando com o veiculo, onde os meliantes empreenderam fuga por aproximadamente 05 (cinco) quilômetros sendo alcançados, porém os meliantes abandonaram o veículo e embrenharam no matagal, não sendo possível localizá-los devido o local ser de difícil acesso e sem luminosidade. A vítima compareceu neste quartel PM onde foi informada que havia duas baterias na carroceria da camioneta e se eram de sua propriedade, sendo negado. O veículo e as baterias foram apreendidas para demais providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.