SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

terça-feira, 8 de novembro de 2016

PM nega ter se excedido durante briga de torcida em Varginha, MG


O comando da Polícia Militar de Varginha (MG) negou nesta segunda-feira (7) que tenha havido qualquer excesso por parte dos policiais que fizeram a segurança do jogo de sábado (5) entre Boa Esporte e Guarani pela final da Série C do Campeonato Brasileiro. A PM usou gás lacrimogêneo e balas de borracha para dispersar torcedores da equipe de Campinas (SP), que se envolveram em um tumulto após o jogo no Estádio Municipal Dilzon Melo, o Melão.  A diretoria do Guarani publicou uma nota oficial no site do time acusando a polícia de excesso contra os torcedores.
De acordo com os boletins de ocorrências registrados pela PM no dia, parte da torcida do Bugre, apelido do Guarani, iniciou brigas e depredações no Melão ao final da partida, o que exigiu uma intervenção policial. A confusão ainda continuou fora do estádio, onde um torcedor bugrino, que estava em um bar nas imediações, foi esfaqueado.No entanto, em contato com a EPTV Campinas, o presidente do Guarani, Horley Alberto Cavalcanti Senna, disse que não vê o time como responsável pelos danos causados ao estádio. Para ele, houve uma atitude "absolutamente intempestiva da polícia, inicialmente," e que "a resposta da torcida do Guarani foi péssima, mas uma reação".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.