SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

PM PRENDE AUTOR E APREENDE ARMA FOGO E VEICULO



Em 12-11-2016, ás 10h00min na cidade de ALFENAS/MG, a PM recebeu denúncia anônima, na qual denunciavam que o individuo conhecido por M. que possui um I/VW JETTA, cor branca, estaria no Bairro JARDIM PRIMAVERA, próximo ao posto de saúde, ameaçando pessoas com arma de fogo. 
De imediato a PM deslocou para o local e no trajeto deparou com o autor M. no referido veículo, na Avenida Governador Valadares, o qual aumentou a velocidade do veículo, começando a fugir da viatura policial. 
Em acompanhamento para realizar a abordagem, na Rua ANTÔNIO BRUZADELLI, Bairro JARDIM AMÉRICA foi arremessado pelo autor uma arma de fogo, sendo arrecadada pela PM, arma esta um revólver cal.38, de cor preta, com numeração danificada, cabo de borracha.
O autor continuou empreendendo fuga, transitando pela contramão de direção, nas Rua JOÃO DE SOUZA SOBRINHO e RENATO RODRIGUES, seguindo sentido ao Bairro DISTRITO INDUSTRIAL e em seguida para o Loteamento DO CASCALHO. Local em que, o autor M. S. C. B. 26 anos, desocupado, acompanhado de R. E. M. S. 19 anos, desocupada, e G. O. S. 19 anos, desocupado, adentraram no quintal da residência das testemunhas, M. R. N. 50 anos, do lar, e C. R. S. 48 anos, trabalhador rural, com o veículo citado, correndo em direção à represa, tentando entrar em um barco, sendo preso em flagrante com o menor infrator. 
Na busca no interior do veículo foram encontrados 04 (quatro) munições de revólver, sendo uma picotada, 02 (dois) telefones celulares, sendo: 01(um) celular Marca SAMSUNG, Modelo DUOS, cor preta, e 01(um) celular Marca MOTOROLA, cor preto e azul, e R$231,00 (Duzentos e trinta e um reais). 
No momento em que os autores eram conduzidos para esta 9ª DRPC, foi observado que o autor M. constrangeu o menor infrator G. a fim de imputar-lhe a autoria das ameaças, bem como a propriedade da arma. 
Diante ao exposto, o menor infrator, aparentemente temeroso por quaisquer represálias posteriores, visto que M. é um indivíduo, cuja participação em atividades criminosas na região é bastante expressiva e, inclusive há indícios que o referido indivíduo possui relações com facções criminosas. 
Nesse sentido, a equipe policial pode observar nitidamente o menor proferindo os seguintes dizeres: “pode confiar que eu vou segurar o BO”. 
Realizou-se a apreensão do veículo, o qual foi encaminhado para o pátio credenciado pelo serviço de Guincho, bem como a apreensão dos documentos; aparelhos celulares e o revólver. 
Na fuga, no Loteamento DO CASCALHO, o autor M. caiu e feriu seu rosto. 
O menor infrator G. e a autora R. foram passados pelo médico de plantão no Hospital ALZIRA VELANO, M. se recusou a realizar o teste de alcoolemia, solicitado por  PMs, devido à sua agressividade, olhos vermelhos, roupas desajustadas e falta de equilíbrio. 
Nesta madrugada, o autor M. se envolveu no fato descrito no REDS 2016-024610809-001, e pela manhã, a PM recebeu denuncia de que M. estava conduzindo o VW/JETTA, de forma perigosa, no Bairro VILA BETÂNIA, bem como não possui Carteira Nacional De Habilitação (CNH) para conduzir veículo. 
Foram lavradas as AITs ao veiculo, por infrações de trânsito cometidas durante a fuga da PM.
No compartimento de preso da viatura, M. desferiu vários chutes contra suas laterais e proferia xingamentos, e ainda ameaças de morte aos policiais, envolvidos em sua prisão, e a seus familiares; ameaças proferidas também pelo menor infrator G.
O percursor do revólver foi danificado durante a queda do arremesso ao solo, do interior do veículo. 
Foi registrado BO nº 85251760/2016 e REDS nº 2016-024626842-001.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 18ª CIA PM IND:
18ª COMPANHIA DE POLICIA MILITAR INDEPENDENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.