SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sábado, 12 de novembro de 2016

PM recupera caminhões furtados




Ocorrência em andamento: As duas patrulhas mistas (RV e MAMB - Sgt Cacio/Cb Wederson e Sgt Rodrigues/Cb Gleison) de PIUMHI, durante realização de operações na MG 050, KM 312, tentaram abordar dois caminhões, os quais desobedeceram a ordem de parada e evadiram. As equipes saíram em acompanhamento dos veículos, tendo estes se dispersado, a fim de evitar a abordagem policial. As equipes também se dividiram e cada guarnição acompanhou um caminhão, vindo a realizar a abordagem em locais distintos. Durante abordagem dos veículos, os autores informaram que furtaram os referidos caminhões, nesta data, em Pedra do Indaía e Formiga. O furto ainda não constava no sistema informatizado, tendo as vítimas sido informada do ocorrido por policiais militares e já estão se dirigindo aos quartéis da PM em suas respectivas cidades para registrar o fato. Dois autores foram presos e um menor infrator foi apreendido. Um dos suspeitos informou que um indivíduo, que é proprietário de um Posto de Combustível na Avenida da Moda em Passos, quem teria levado os suspeitos em uma caminhonete para fazer os furtos. Os veículos foram apreendidos e conduzidos ao pátio credenciado de Piumhi. Os autores/menor infrator foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil em Passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.