SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sábado, 12 de novembro de 2016

PM RECUPERA FARTO MATERIAL PRODUTO DE FURTO EM CASA ABANDONADA


     EM 11-11-2016, ÁS 17H00MIN, NA CIDADE DE ALFENAS, A POLÍCIA MILITAR RECEBEU DENÚNCIA ANÔNIMA QUE INDIVÍDUOS, SEM MAIORES DADOS, SEGUIAM PELA RUA PROFESSOR CARVALHO, NO SENTINDO CENTRO/BAIRRO, CARREGANDO UMA MALA E VÁRIOS MATERIAIS DE ORIGEM DUVIDOSA. 

     POSTERIORMENTE A PM RECEBEU NOVA INFORMAÇÃO DE QUE OS SUSPEITOS, TERIAM ENTRADO EM UMA RESIDÊNCIA ABANDONADA, NA RUA LIMA BARRETO, BAIRRO JARDIM SÃO CARLOS.

     TENDO A POLÍCIA MILITAR COMPARECIDO AO LOCAL E AVISTOU OS SUSPEITOS O. S. M.  C. 18 ANOS, E W. C. P. 19 ANOS, QUE AO PERCEBEREM OS MILITARES, PULARAM O MURO E FUGIRAM. FOI FEITO O RASTREAMENTO DOS SUSPEITOS, PORÉM NÃO FORAM LOCALIZADOS. 

NA CASA ABANDONADA FORAM ENCONTRADOS UMA MALA DE COR VERDE, COM ALGUMAS PEÇAS DE ROUPAS, UMA MOCHILA DE COR PRETA, UM PAR DE TÊNIS, VÁRIOS CALÇADOS FEMININOS, UMA TV LED DA MARCA H BUSTER, UM NOTEBOOK DA MARCA ACER, COM NOTA FISCAL EM NOME DE J. M. M. UM TALÃO DA WEBNET, TAMBÉM EM NOME DE J; UM TELEFONE CELULAR SAMSUNG S3, UMA MAKITA, E OUTROS MATERIAIS, SENDO OS  MATERIAIS RECOLHIDOS E ENCAMINHADOS A DELEGACIA, COM REGISTRO DO BO PARA AS DEMAIS PROVIDENCIAS CABÍVEIS. 
A PM TENTOU ENTRAR EM CONTATO COM A SUPOSTA VÍTIMA, NO ENDEREÇO QUE CONSTA NOS DOCUMENTOS E TAMBÉM ATRAVÉS DE SEU CELULAR, PORÉM SEM ÊXITO.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 18ª CIA PM IND:
18ª COMPANHIA DE POLICIA MILITAR INDEPENDENTE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.