SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

PMR prende motorista com drogas em Itaverava



23-11-2016

Durante deslocamento pela rodovia MGC-482, altura do km 256, na tarde de terça-feira (22) em Itaverava, o condutor do veiculo Saveiro, cor prata, realizou uma ultrapassagem pela viatura policial rodoviária em local proibido pela sinalização, foi dado sinal de parada ao motorista porem este ignorou a ordem continuando seu percurso sendo abordado a alguns km do local do fato.

Durante a abordagem no interior do veículo foi localizada contendo uma porção de maconha, no bolso da bermuda do autor a PM encontrou dois cigarros intactos da mesma substância e uma embalagem contendo papel de seda. Foram lavradas autuações referentes às infrações. Foi dada voz de prisão ao autor de 23 anos e conduzido à presença da autoridade policial para providências cabíveis. 


Autor: 2ºSgt Madeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.