SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Polícia do RJ começa a pedir doações a empresários na próxima semana


A Polícia Civil vai começar já na semana que vem o contato com os empresários que puderem fazer doações para as delegacias do Rio de Janeiro. Segundo a corporação, está faltando o básico para o atendimento, como papel, material de limpeza e higiene. A situação crítica fez com que a Polícia Civil lançasse um edital público, na terça-feira (1), para que empresários possam doar materiais e também prestar serviços para garantir o funcionamento das delegacias.
Segundo o o administrador Cassiano Lemos Azevedo, uma simples cópia do registro de ocorrência de um roubo ele não conseguiu na 9ªDP (Catete), por falta de papel. Ele precisava de uma cópia do documento porque foi assaltado e para conseguir a segunda via da carteira de habilitação de graça. “Vim aqui (na 9ª DP) e disseram que não tinha papel. Em Botafogo, também não tinha”, contou o administrador que teve de pagar do próprio bolso de R$ 140 a R$ 160 para ter o documento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.