SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

terça-feira, 15 de novembro de 2016

POLÍCIA MILITAR APREENDE 04 ARMAS DE FOGO E 04 AUTORES DE HOMICIDIO EM SANTA BÁRBARA/MG



Em 15nov16, por volta de 04h00min, a equipe compareceu à Rua Joaquim José Martins, bairro São Vicente, onde segundo relatos de testemunha estava ocorrendo um evento com som mecânico no local, momento que três vítimas, sendo uma de 22 anos e outras duas de 17 anos foram atingidas por disparos de armas de fogo e socorridas ao Hospital de Santa Bárbara. 

Foram constatados que uma das vítimas estava com quatro perfurações, a outra vitima duas perfurações e a terceira com uma perfurações, todas provenientes de arma de fogo.

No local dos fatos foram encontrados pinos vazios de cocaína e projeteis de arma de fogo.

Até o encerramento do REDS, as vítimas permaneceram em atendimento no Hospital, não sendo possível colher relatos delas quanto à motivação e autoria.

Dando continuidade as diligências, os militares conseguiram informações dos possíveis autores do crime, assim deslocaram até as residências dos suspeitos, logrando êxito na localização deles, num barracão no bairro Monte Carlo, onde fizeram a apreensão de 04 armas de fogo, drogas e munições. Três autores com a arma na cintura e um deles com a arma na mão. Os suspeitos confirmaram a autoria no crime.

Dentre os suspeitos estavam 03 menores de 17, 15 e 15 anos e um maior de 18 anos. Ressalta-se que um dos menores de 15 anos foi apreendido também por porte ilegal de arma de fogo no dia 09nov16, durante Operação no Bairro Manga Nova.

Durante o registro da apreensão das armas, prisão e apreensão dos autores pela prática do crime de homicídio tentado, os militares foram informados que uma das vítimas não resistiu aos ferimentos. 

Ainda segundo informações, o fato teria ocorrido por disputa pelo tráfico de drogas.
Foram apreendidos:
02 revólver cal . 32
01 revólver cal . 22
01 Garrucha cal .38
09 munições intactas Cal .22, .32 e .38
10 munições deflagradas cal. .22 e .32
03 buchas de Maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.