SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

POLICIA MILITAR APREENDE CASAL POR TRÁFICO EM POÇOS DE CALDAS



  Em 31/10/2016, na cidade de POÇOS DE CALDAS/MG, a Polícia Militar durante operação anti drogas  observou B. H. L., 17 anos, descendo rapidamente de uma motocicleta e escondendo algo em um gramado localizado no cruzamento da Rua São Paulo com Rua Correa Neto em seguida ele e sua namorada M. V. A. F., 14 anos, saíram sentido à Rua MARECHAL DEODORO, ocasião em que foram abordados. Com B. foi encontrada a quantia de R$49.00 e no gramado foram encontradas 130 pedras de crack. O infrator assumiu a propriedade da droga, disse que vende cada pedra por R$10,00, sendo auxiliado pela namorada (olheira). Os adolescentes foram apreendidos e conduzidos até a delegacia, juntamente com a droga e o dinheiro. 
Assessoria de Comunicação Organizacional- 29º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.