SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

🚨🚨🚨Polícia Militar de Araçuaí apreende 5 armas de fogo em menos de uma semana🚨🚨🚨



Mesmo com recursos e efetivo limitados a Polícia Militar de Araçuaí vem desempenhando de forma efetiva seu papel de servir, proteger e combater a criminalidade em Araçuaí e região. 

Durante a semana foram retiradas de circulação diversas armas de fogo, que possivelmente foram utilizadas em algum crime anterior e seriam utilizadas em crimes posteriores, como roubos diversos.

Nessa sexta feira, após informações de um roubo a mão armada de um veículo Ford EcoSport em uma localidade próxima de Araçuaí, foi acionado o cerco e bloqueio pelos policiais militares e ao avistarem o veículo roubado, foi iniciado uma intensa perseguição, onde os policiais militares arriscaram a própria vida, passando pela região do Santuário e encerrando no bairro Nova Esperança, onde o veículo perseguido perdeu o controle e colidiu em um barranco, dessa forma os meliantes fugiram sentindo Pedregulho e Piabanha fazendo com que a Polícia Militar, ficasse até o anoitecer no rastreamento dos criminosos, porém, infelizmente não obteve êxito até o momento na captura dos infratores.

Mesmo assim, foi apreendido uma arma de fogo, uma arma branca, celulares, diversos pertences e documentos das vítimas e o carro tomado de assalto foi recuperado.

Polícia Militar de Minas Gerais, nossa profissão, sua vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.