SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

terça-feira, 29 de novembro de 2016

POLÍCIA MILITAR DE GUIMARANI PRENDE 03 AUTORES POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO:




Em GUIMARANIA/MG, no dia 28 de Novembro de 2016, por volta das 23h10min, durante patrulhamento pela Rua Conselheiro Rufino, Bairro Centro, os militares depararam com o veículo FIAT/UNO MILLE EP, de cor cinza, placas GUQ-4272, conduzido pelo autor, V. A. M., 24 anos, (M), o qual possui antecedentes criminais por lesão corporal, e acompanhados dos autores, M. F. S., 21 anos, (M), e A. B. B., 18 anos, (M), que ao perceberem a aproximação dos militares evadiram, sendo estes abordados.
Durante busca pessoal e no veículo foram localizadas, entre a lataria e a lanterna esquerda, 20 munições calibre .38 e 10 munições calibre.32. Ao serem indagados sobre a existência de arma de fogo, os ocupantes negaram. Os militares procederam uma busca detalhada no veículo e localizaram debaixo do carpete próximo a embreagem, um revólver calibre.32, marca TAURUS, com 06 munições intactas. Diante o expostos, os autores foram presos em flagrante delito e juntamente com os materiais apreendidos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio.

POLICIA MILITAR DE MINAS GERAIS.
"Nossa profissão, sua vida".

Em caso de  EMERGÊNCIA ou para DENUNCIAR ligue:

034 999.065.783 ou 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.