SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Polícia Militar de Leopoldina recupera veículo roubado



A Polícia Militar de Leopoldina localizou no início da noite deste domingo (6) um veículo com queixa de roubo. O automóvel da marca Audi modelo Q3 com placas de Guarulhos – SP, estava estacionado próximo ao Terminal Rodoviário da cidade, localizado à Rua José Peres, nº 500, na região central de Leopoldina. De acordo com as informações, a guarnição de plantão verificou que o veículo estava com o lacre do município do Rio de Janeiro e o arame do mesmo estaria violado. Após consulta ao sistema, foi constatado que o automóvel na verdade era emplacado em Juiz de Fora – MG e se tratava de um carro roubado. Após buscas no interior do veículo, os militares encontraram notas fiscais e ordens de serviços que foram apreendidas e ajudarão nas investigações. 

Continue lendo >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.