,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

Pacto de Desassociação em Massa chega de da dinheiro para associações pelegas

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Polícia Militar de Pará de Minas


A Polícia Militar de Pará de Minas foi acionada no fim da tarde de ontem (2), no bairro Santos Dumont, onde um comerciante local relatou que no momento em que estava chegando em seu estabelecimento foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma moto e de posse de uma arma de fogo.
Os indivíduos tomaram de assalto a moto Yamaha Fazer do comerciante e evadiram do local imediatamente. A vítima acionou a Polícia Militar através do 190, que começou o rastreamento para que os assaltantes pudessem ser localizados o quanto antes.
De acordo com o Tenente Lauro Breno da Silva, militar da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pará de Minas, ao se deslocarem para o local se depararam com um dos assaltantes de posse da motocicleta furtada:

Conforme o Tenente Lauro, um dos indivíduos é de Divinópolis, porém, atualmente vem residindo na cidade, já o outro, é natural de Pará de Minas. Ambos os autores do crime possui passagem pela Polícia:

A motocicleta recuperada foi devolvida ao proprietário, que por sua vez, não quis gravar entrevista com a nossa reportagem, mas fez questão de enaltecer o trabalho que vem sendo realizado pelos militares da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pará de Minas.

Por Samuel Ramos.