SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Polícia Militar de Pará de Minas


A Polícia Militar de Pará de Minas foi acionada no fim da tarde de ontem (2), no bairro Santos Dumont, onde um comerciante local relatou que no momento em que estava chegando em seu estabelecimento foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma moto e de posse de uma arma de fogo.
Os indivíduos tomaram de assalto a moto Yamaha Fazer do comerciante e evadiram do local imediatamente. A vítima acionou a Polícia Militar através do 190, que começou o rastreamento para que os assaltantes pudessem ser localizados o quanto antes.
De acordo com o Tenente Lauro Breno da Silva, militar da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pará de Minas, ao se deslocarem para o local se depararam com um dos assaltantes de posse da motocicleta furtada:

Conforme o Tenente Lauro, um dos indivíduos é de Divinópolis, porém, atualmente vem residindo na cidade, já o outro, é natural de Pará de Minas. Ambos os autores do crime possui passagem pela Polícia:

A motocicleta recuperada foi devolvida ao proprietário, que por sua vez, não quis gravar entrevista com a nossa reportagem, mas fez questão de enaltecer o trabalho que vem sendo realizado pelos militares da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pará de Minas.

Por Samuel Ramos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.