SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

terça-feira, 15 de novembro de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE INTEGRANTES DE QUADRILHA QUE DISPUTA O TRÁFICO DE DROGAS EM ALMENARA/MG



Na tarde deste domingo (13), um policial militar no seu horário de folga notou que um veículo Fiat Siena de cor preta havia saído da casa de um traficante conhecido R.B.R vulgo "GALEGO" e passou a segui-lo enquanto avisou o COPOM da unidade que, de imediato acionou as guarnições de serviço para que fosse procedida a abordagem.
O veículo foi visto transitando pela Rua Trazibulo Jason quando a guarnição composta pelo SD BOTELHO e o SD HIRLE posicionou a viatura no dispositivo para inteceptar os indivíduos, sendo que o motorista do Siena aumentou a velocidade e conseguiu passar pela barreira e veio a colidir frontalmente numa caminheta L 200 que transitava pela Rua Dr Sabino da Silva, próximo ao Bar do Beza.
Os militares de imediato se deslocaram para o local e fizeram a abordagem aos indivíduos Felipe Ventura Leandro vulgo "CID", Allef Nickson Alves da Silva vulgo "PICA PAU", estes oriundos de Itabuna-BA e Marcos Aurélio Rodrigues dos Santos vulgo "DUDINHA", este de Almenara e já bastante conhecido no meio policial. Com a abordagem feita e os indivíduos dominados, chegaram as outras guarnições de serviço que ajudaram na algemação e fizeram vistoria no veículo, onde foram encontrados 04 revólveres cal. 38 e uma pistola GLOCK 9mm, sendo que todas as armas estavam carregadas e ainda foram encontradas mais algumas munições que totalizaram 50 do cal .38 e 37 do cal. 9mm.
Após levantamos e informações de populares que se encontravam no bar, descobriu-se que dois indivíduos conseguiram fugir correndo pelas ruas do bairro, sendo que um seria conhecido por VINICIUS também de Itabuna-BA e o outro seria o "GALEGO", chefe de uma quadrilha de tráfico de drogas em Almenara.
Na tarde de sábado (12), aconteceram duas tentativas de homicídios no Bairro Pedro Gomes próximo à Mercearia do UA, sendo que as vítimas apontaram o "GALEGO" e o comparsa dele conhecido por "ROGER" como sendo os autores, e no dia fora utilizada uma pistola 9mm, possivelmente a mesma que fora deixada dentro do veículo pelo "GALEGO" na fuga. A Polícia Militar levantou informações ainda que os baianos que estavam no veículo teriam vindo vingar a morte de um jovem que fora assassinado por integrantes das quadrilhas do "GORDO" e de um indivíduo conhecido por "TORU" na tarde de sábado (12) no Bairro Darwin Cordeiro em Almenara.
Nesse homicídio do jovem conhecido por "WILLE" foi identificado um dos autores que é baiano e é conhecido por "PEDRINHO".
A Polícia Militar intensificou os patrulhamentos para fazer a prisão de todos os envolvidos nos crimes de tráfico de drogas, homicídios, porte de armas e formação de quadrilha.
A Polícia Militar pede aos moradores que ao verem situações ou veículos suspeitos, que liguem no número 190 e denunciem, seu sigilo será mantido.
Os presos e o material apreendido foram entregues na delegacia de Polícia Civil. O veículo foi removido para o pátio credenciado.
EQUIPES
ATENDIMENTO COMUNITÁRIO:
SD BOTELHO
SD HIRLE
SGT AILTON
CB RENATO
PATRULHA DE PREVENÇÃO ATIVA:
SGT WANTUIR
SD LUCAS
CB BURMANN (Folga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.