SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Policiais civis fazem carreata em Fortaleza para reivindicar melhores condições de trabalho


Em greve, policiais civis realizam carreata em direção à Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro de Fátima, na tarde desta segunda-feira, 7. A concentração foi iniciada no Palácio da Abolição, onde um grupo deles está acampado para reivindicar melhores salários e condições de trabalho.
Os manifestantes começaram a carreta por volta das 16h30min, em direção às avenidas Barão de Studart e Pontes Vieira. Por enquanto, não há equipes da Autarquia Municipal de Trânsito dando suporte ao tráfego. As vias transversais estão sendo bloqueadas por policiais em motos, e a manifestação conta com cartazes com a frase: "eu não sou pilantra", em referência à fala do delegado geral Andrade Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.