SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sábado, 12 de novembro de 2016

Policiais Militares apreendem menores autores de roubo a taxi em Teofilo Otoni e assalto a Casa Lotérica em Novo Cruzeiro.





Nesta data, Policiais Militares lotados na cidade de Ladainha e Novo Cruzeiro efetuaram a apreensão de 03 menores que na data de ontem tomaram um veículo Taxi de assalto, mantendo o taxista refém no bagageiro do veículo e posteriormente amarrado no mato e na data de hoje, utilizando o referido veículo roubado efetuaram um assalto a uma casa Lotérica em Novo Cruzeiro e fugiram sentido Ladainha. Após intensa perseguição e rastreamento, os militares lotados no Destacamento de Policia de Ladainha com apoio dos militares da cidade de Novo Cruzeiro efetuaram a apreensão dos menores infratores, de 01 arma de fogo, de R$ 3392,00 em dinheiro, de 4 aparelhos celulares, dos pertences do taxista assaltado na data de ontem, além da recuperação do veiculo Voyage ano 2015 2016. Participaram da ação os militares Sargento Ailton, Cabo Carlos, Soldado Alcides Costa, Cabo Romário Miranda, Soldado Leandro, Sargento Marcilio, Soldado Leandro, Cabo Lucimauro, soldado Mateus, Escrivão de policia Civil Luiz Henrique, com apoio dos oficiais Capitão Elson e Tenente Fernandes, além de outros militares da Sede do 19º BPM e da 15º Cia Ind Mat(Rodoviária).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.