SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

POLICIAIS MILITARES DESTACAM-SE EM CONCURSOS E PREMIAÇÃO




Policiais militares lotados no 24º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Varginha, destacaram-se em concursos internos e premiação, em reconhecimento ao talento, empenho e às ações de relevância desenvolvidas na comunidade local.

A 3º Sgt Ilza Paula de Brito obteve a 5ª colocação no XVI Concurso de Poesia da PMMG/2016, demonstrando que talento não exige profissão, mas disposição e criatividade. Pela 7º vez teve sua poesia foi publicada e recebeu Menção Honrosa pelo feito. Nos outros concursos as poesias Semente, Identidade, Clareia, Tarde no Divã, Criaturas e Biografia ganharam destaque. Nesta edição, poesia da militar, que leva o título de “O Patrono”, demonstrou que criatividade e talento também são marcas da Polícia Militar mineira, e que tal Instituição valoriza essas características em seus policiais. 

O 2º tenente Toni Kleiser Ribeiro também se destacou em um concurso da Polícia Militar, sendo aprovado em 3º lugar no Curso de Piloto Privado de Helicóptero/Comandante de Operações Aéreas 2016.  Com início em novembro na cidade de Belo Horizonte, o curso ocorrerá em quatro módulos e preparará o militar para a prática de pilotagem de helicópteros em missões típicas de transporte, proteção e defesa social, em conformidade com as normas da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC). 

No dia 19 de outubro, a equipe do Proerd Varginha foi uma das escolhidas pra receber o III Prêmio Boas Práticas de Educação não Formal Rubens Alves - 2016, promovido pelo 4º período do curso de Pedagogia do grupo educacional UNIS. O evento, idealizado e organizado com a coordenação da professora Erondina Leal Barbosa, teve como objetivo promover a pesquisa, a análise e a reflexão de processos educativos nos diferentes espaços compreendendo-os no seu sentido educador. 

A premiação ocorreu no auditório do Unis e contou com a presença de alunos, professores, familiares e diversas autoridades, inclusive do comandante do 24º BPM, Ten Cel PM Hudson Abner Pinto, acompanhado da 1º Sgt PM Aparecida Carvalho. Na ocasião foram premiados o mentor e instrutor 3º Sgt PM Darlan Esquincalha Moreno e o instrutor 3º Sgt PM Roberval Paiva. Para o 3º Sgt Darlan, a indicação para o prêmio aponta para a sensibilidade dos alunos do curso de Pedagogia em escolher práticas que fazem a diferença para a sociedade, além de reconhecer a importância do Proerd. Presente nos educandários de Varginha há 15 anos, o Proerd já foi alvo de outros prêmios como o de "Responsabilidade Social - Assis Chateaubriand", Moção de aplausos da Câmara Municipal, Homenagem do curso de Jornalismo do Grupo Unis e curso de Pedagogia do Grupo Unis.

A Polícia Militar e o 24º BPM parabenizam os policiais militares pelas conquistas, talento individual e profissionalismo demonstrados.

Polícia Militar - 241 anos: Movidos pelo orgulho de servir e proteger Minas Gerais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.