SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

domingo, 13 de novembro de 2016

POLICIAL MILITAR PROTEGE VÍTIMA DE ACIDENTE DA CHUVA E SENSIBILIZA INTERNAUTAS


Era para ser mais um dia normal de atendimento de ocorrências na vida dos policiais militares, Tenente Edilson e o soldado Rondanini, do 15° Batalhão da Polícia Militar de Rolândia, não fosse uma pessoa que presenciou um acidente, tirar uma foto.

A tarde de sexta feira (11/11) estava bastante chuvosa, e os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de acidente, próximo a rodoviária de Rolândia.

A motociclista, Rosana Neiva Juliane de 43 anos, sofreu uma tontura repentina , vindo a cair da moto, ela teve contusão no punho esquerdo e joelho esquerdo.

A chuva caia forte e enquanto o soldado Rondanini, organizava o trânsito, o Tenente Edilson empunhava um guarda-chuvas, protegendo a vítima do mal tempo, até a chegada da equipe do SIATE.

A cena chamou a atenção das pessoas que passavam pelo local e uma delas, o jornalista Rodrigo Stutz registrou esse momento, através de uma foto.

A foto, está sendo compartilhada por milhares de pessoas nas redes sociais e os comentários são cheios de elogios à policia militar, em especial aos policiais que atenderam a ocorrência, afinal eles literalmente fizeram jus ao lema da PM, " Sua proteção é o nosso compromisso".

A vítima do acidente passa bem

Notícias de Rolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.