SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Política X politicagem l



Não há nenhum servidor público de Minas satisfeito com o parcelamento de salários. Mas alguns deputados querem usar isso como uma forma de se promoverem.

Porque não questionam porque os DEPUTADOS e seus assessores recebem em dia. 

Porque não questionam porque os JUÍZES e PROMOTORES recebem em dia? Não somos todos funcionários públicos?

Querer solução é uma coisa que todos querem, mas fazer politicagem é outra coisa.

Quantas audiências públicas sobre isso aconteceram? Umas 10. 

E resolveu o que? Nada.

Servem apenas para palanques para destilar ódio contra tudo e contra todos. Solução que é bom nada.

Depois de uma surra nas urnas nas eleições municipais buscam uma válvula de escape.

O que buscamos é uma saída para que o salário volte ao 5 dia útil. Xingar, xingar, xingar resolveu o que até agora? alguns políticos só sabem fazer isso.

Como disse o Kalil, chega de politicagem. o que a tropa espera é solução.

Deputado Cabo Júlio.

Um comentário:

  1. https://youtu.be/xqZ__QsnZTs; parabéns cabo Júlio, rejeita tudo que envolve benefícios dos seguimentos de segurança pública!

    ResponderExcluir

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.