SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Porte ilegal de arma de fogo - 49°BPM




***** ​​1° REGIÃO​ ​​​***
      ​​49° BATALHÃO​​ 
​​228° CIA TÁTICO MÓVEL​​
➖➖➖➖➖➖➖
​NAT:​ C01157 /Porte de arma ilegal/A16000
REDS:​ 25832263
​LOCAL:​ PAdre Pedro Pinto Nr XXXXBairro Venda Nova
/BH
​DATA:​ 28/11/2016

PRINCIPAL
🏍GEPMOR
Sgt Renato
Sgt Josabid
Cb Praxedino

Viatura cobertura

🚔TM 23316
👮🏻Sgt Claudinei
👮🏻Cb Matozinho
👮🏻Cb Gustavo

Durante o policiamento preventivo no bairro Venda Nova suspeitamos de uma motocicleta que estava no trânsito sendo conduzida por um indivíduo de forma agressiva após avançar o sinal decidimos então proceder abordagem a esta sendo que seu condutor ao perceber a nossa aproximação tentou invadir iniciando assim então uma rápida perseguição o  condutor da motocicleta Com intenção de se livrar de uma arma de fogo que estava portando subiu no estacionamento do Epa E dispensou a arma de fogo embaixo de um veículo que estava estacionado fato este visualizando por nossa equipe e se tratava de um revólver com capacidade de 6 cartuchos sendo que os cartuchos estavam intactos. Em  entrevista com o condutor Ele nos disse que havia acabado de roubar a motocicleta na Cristiano Machado e posteriormente havia feito um roubo em frente o Shopping Estação sendo que o produto do roubo era uma mochila que se encontrava nas costas da garota que estava com ele na garupa a motocicleta que ele pilotava e que não tinha sido nem lançado ainda na rede rádio o roubo da referida motocicleta a placa da motocicleta é PXI-5175 Yamaha crosser de cor cinza. Foi feito contato com o proprietário da motocicleta que reconheceu o autor bem como a arma usada no Roubo.

🐀L.G.O.R. 21 anos 
🐀N.R.P.
17 anos
🔫 Cal. 38 
6cartuchos intactos
Uma mochila recuperada 
🏍Motocicleta roubada recuperada.

Registo imediato no CIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.