,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

Pacto de Desassociação em Massa chega de da dinheiro para associações pelegas

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

PORTEIRINHA


Na manhã de ontem (16), a Polícia Militar recebeu uma ligação informando que um veículo havia capotado na Vila Serranópolis, próximo à Copasa, e que seus dois ocupantes teriam saído correndo em direção a um matagal.

Imediatamente, os policiais foram até o local onde conseguiram abordar os dois indivíduos, com os quais foi encontrado 01 revólver inox, calibre .38, carregado com 06 munições intactas. Ao verificarem o veículo Fiat Punto, cor branca, que os abordados capotaram, os militares constataram que ele havia sido roubado, juntamente com mais dois veículos, de uma residência, há poucas horas.

Durante o roubo, os autores amarraram todas as pessoas da casa, trancando-as em um quarto e roubando: televisões, notebook, dinheiro, joias, forno microondas, uma cadeira de criança, além de uma Pick up Strada, cor branca; um FIAT Palio Adventure, cor cinza, e o veiculo que capotou.

Foram recuperados dinheiro, uma televisão, bem como outros materiais. H.V.F.F., de 24 anos, e o adolescente, de 17 anos, foram detidos e conduzidos à Delegacia. O veiculo recuperado foi apreendido e entregue ao pátio de veículos.