SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Presa quadrilha suspeita de dar prejuízo de aproximadamente R$ 15 mi em golpes imobiliários


A Polícia Civil tenta encontrar outros integrantes de uma quadrilha suspeita de praticar golpes milionários em Belo Horizonte. O grupo enganava moradores que achavam que estavam comprando um apartamento. Depois do pagamento pelo imóvel, a mesma unidade era vendida para outras pessoas. Durante operação nesta quinta-feira, quatro pessoas foram presas. O prejuízo estimado é de R$ 15 milhões. 


As investigações apontaram que o responsável em convencer os compradores era Aloísio Santa Cruz Leonel, de 31 anos. Segundo a polícia, o homem conseguia a confiança das vítimas e era articulado em fazer as negociações. Ele se apresentava como empreiteiro interessado na compra de um imóvel para a construção de um edifício. 

Continue lendo >>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.