SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Projeto Reação



O Projeto Reação proporciona aulas gratuitas de artes marciais, além de palestras educativas e recreação a crianças e adolescentes (04 a 15 anos), tendo como norte a doutrina de Polícia Comunitária e a disciplina das artes marciais orientais. Os Policiais empenhados no Projeto realizam o acompanhamento individualizado das crianças participantes, bem como de seus familiares e do ambiente onde são proporcionadas as instruções.


O Projeto é desenvolvido atualmente em Sapucaí-Mirim/MG, com policiais militares instrutores de Jiu-Jitsu e instrutores do PROERD. O Projeto Reação nasceu em Junho de 2012, no Quartel da Policia Militar de Sapucaí-Mirim, inicialmente com nome de Projeto Social Jiu Jitsu Solidário,  com apoio da Prefeitura Municipal de Sapucaí-Mirim, através da Secretaria Municipal de Esportes o projeto social atingiu a marca de 123 alunos. Além do ótimo trabalho social desenvolvido na comunidade o projeto social conquistou vários títulos regionais, estaduais, Campeonato Brasileiro, Pan-americano e Mundial de Jiu-Jitsu.
É importante destacar que o Jiu-Jitsu não é um esporte de combate, diferente do que se pensa, é um esporte disciplinador que trabalha o corpo e a mente, sendo a competividade um instrumento de participação onde se aprende a ganhar e perder. Portanto, a prática do Jiu-Jitsu introduz conceitos de honra, respeito a si mesmo e ao próximo, humildade, responsabilidade e determinação, acreditando que valores morais e o esporte, podem juntos contribuir para a formação de crianças e adolescentes.

Projeto Reação
✔Revelando Talentos,
✔Formando Cidadãos e
✔Lutando Contra as Drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.