SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

terça-feira, 1 de novembro de 2016

QUADRAGÉSIMO BATALHÃO REALIZA GRANDE OPERAÇÃO POLICIAL EM RIBEIRÃO DAS NEVES



 O primeiro dia do mês de Novembro foi marcado pela realização de uma grande operação policial no município de Ribeirão das Neves. Desencadeada a partir da 05hs da madrugada de hoje, a operação contou com a participação de mais de 30 policiais militares e 10 Viaturas e foi lançada nas Companhias da Unidade com maior incidência criminal: 203ª Cia (Região do Bairro Veneza) e 204ª Cia (Justinópolis).
 O Objetivo da operação é proporcionar tranquilidade à comunidade do município, através de ações e operações de cunho preventivo bem como repressivo às ações criminosas, em especial ao tráfico de drogas e ao roubo. Ao longo da operação foram cumpridos diversos mandados judiciais de prisão e de busca e apreensão, bem como foram realizadas diversas abordagens a suspeitos nas principais áreas de incidência criminal da Unidade.
 A operação foi planejada em conjunto com o Ministério Público e Poder Judiciário e contou com a participação efetiva da Seção de Inteligência da Unidade (P2). A integração dos Órgãos Públicos em prol da Segurança Pública é fundamental para o trabalho policial e o fruto desse trabalho é a garantia da Paz Social à comunidade atendida.
 As operações foram desencadeadas nos bairros Roma, na regional Veneza, e Santa Fé e Landi I, na região Justinópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.