SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sábado, 19 de novembro de 2016

Quero agradecer


Hoje quero agradecer!
A você, que esteve ao meu lado nas horas que estressei e armei barraco, na hora que chorei e nas horas que sorri, nas horas que me lamentei e nas horas e que de uma forma ou de outra demonstrei total alegria e na hora que me fez notar que eu deveria pedir desculpas por algo errado que eu fiz.
Agradecer pelo sorriso diário, sem mágoas nem rancores, agradecer de peito aberto, de alma explosiva…
Agradeço até aqueles que estão com raiva, pois assim eu possa aprender ser mais humilde , perdoar mais, contar até dez antes de ter um xilique e aceitar a opinião alheia.
Hoje quero parar e agradecer, porque você fez , faz e fará sempre parte de minha história!

Muitos militares estão com raiva de mim, eu até tento entender, não vou insistir, não vou procurar, nem nada,
Mas recebemos dezenas de mensagens bacanas e vamos postar como forma de agradecimento, as ofensas já mandam pelo zap, até inventam grupos, fazem montagens com minhas fotos e eu agradeço a divulgação da minha imagem, meus fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.