SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

QUERO DEIXAR MINHA OPINIÃO PARA ESSES HIPÓCRITAS.



POLICIAL  não nasce em árvore  é fruto da sociedade. Se você crítica um policial voce deve se olhar no espelho porque ele veio da SOCIEDADE.

Policial e fruto de famílias. Antes  de escolher a profissão ele foi filho e agora também é pai e serve de espelho para os filhos. 

Esses artistas que defendem bandidos precisam ser exilados do BRASIL porque são um mal exemplo para nossos filhos numa TV aberta que distorce tudo para ganhar mais e mais dinheiro. 

O POLICIAL senhores atores é o ESTADO, a concessão da TV que vocês trabalham tambem e cedida pelo ESTADO. O ESTADO É DEMOCRÁTICO e o patrão de todos os policiais são OS GOVERNADORES  E PRESIDENTE DA REPÚBLICA no caso das forças armadas. 

ENTÃO, o policial é  pátria,  busca a ordem e o progresso, defende a frágil democracia desacreditada  pelo CÂNCER DA CORRUPÇÃO que é alimentada pela cegueira provocada no povo tirando-lhes a capacidade de pensar e agir contra esse câncer. 

Eu não compreendo: estão sofrendo com os bandidos chamam a polícia. Precisam de voto e de manchar a imagem de candidatos policiais a cargo público eletivo , os  políticos e TV aberta batem nos policiais. 

Nesse jogo de gato e rato no silêncio dos inocentes poucos se contemplam e o povo perde sua principal arma de proteção dia a dia que são os policiais e os mestres da vida e do futuro de nossos filhos,  os PROFESSORES. 

Se continuar nesse ritmo vamos ter uma REVOLUÇÃO.

Sgt Sidney Courier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.