SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

RÁPIDA E EFICIENTE INTERVENÇÃO DA PM APREENDE MENORES INFRATORES QUE COMETERAM ROUBO



Em 13-11-2016, ás 00h19min, na cidade de ALFENAS/MG, a PM foi acionada a comparecer a Avenida GOVERNADOR VALADARES, CENTRO, que segundo as vítimas e funcionários de um estabelecimento comercial (Comércio de Lanches), momento que preparavam para fechar o estabelecimento, adentrou no recinto dois indivíduos utilizando tocas e com as camisetas envolvidas no rosto, um deles portando uma arma de fogo tipo pistola anunciaram o roubo, ordenando as vítimas que entregasse todo o dinheiro do caixa, mas como a chave do caixa não estava no estabelecimento os menores pegou um aparelho notebook marca POSITIVO, um capacete vermelho que estavam sobre a mesa do caixa saindo do recinto e entrando em um veículo que os aguardava na Rua PROFESSOR CARVALHO JUNIOR tomando rumo ignorado. 
Segundo informações das vítimas este veículo seria um GM ÔMEGA, cor vermelho. 
Durante o rastreamento realizado pelas viaturas do turno, na Rua RAIMUNDO CORREIA, nas proximidades de uma loja, deparou com 02 (dois) menores correndo na via pública com tocas na cabeça, abordados foram levados, onde foram reconhecidos pelas vítimas. 
Os menores assumiram a autoria do ato infracional, relatando que estavam em companhia de uma jovem chamada S. a qual é proprietária do veículo ÔMEGA, cor vermelho e eles foram desembarcados do veículo e ela seguiu levando os materiais roubados. 
Uma réplica de pistola e uma faca foram localizadas no solo próximo ao onde os menores foram abordados. 
Durante rastreamento o veículo GM ÔMEGA, foi localizado abandonado nos fundos do bairro PRIMAVERA e no interior do veículo estavam duas blusas de moletons, 01 capacete e 01 aparelho celular marca MOTOROLA, cor prata. 
O veículo pertencente a autora S. V. moradora na ALAMEDA DAS PALMEIRAS,  bairro PRIMAVERA, porém ela não foi encontrada. 
Os menores infratores foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. acompanhados de seus respectivos representantes legais.
O menor I. R. L. B. foi conduzido ao Pronto Socorro da Santa Casa, onde foi medicado e liberado, pois apresentava escoriações no queixo, em virtude de uma queda no momento da fuga,onde teria enroscado na corrente. 
Os materiais foram apreendidos, exceto o Notebook que não foi localizado, e encaminhados para a delegacia, onde as vítimas compareceram reconhecendo os menores, identificaram o capacete recuperado de uma das vítimas, fizeram o reconhecimento das vestes e réplica de pistola utilizada. 
O veículo foi removido para o pátio credenciado e registrado o BO 85271822/2016 e REDS nº 2016-024707372-001.  
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 18ª CIA PM IND:
18ª COMPANHIA DE POLICIA MILITAR INDEPENDENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.