SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Release 12° BPM



DÉCIMA OITAVA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
   DÉCIMO SEGUNDO BATALHÃO


VEÍCULOS FURTADOS NA ÁREA DO 12º BPM

Motocicleta HONDA CG 125, cor VERMELHA, ano 1985, placa GNY-3757/CASSIA

VEÍCULOS RECUPERADOS NA ÁREA DO 12º BPM

Veiculo GM/ VECTRA GL, cor preta, ano 1998, placa BPZ-7158-FORTALEZA DE MINAS.
Veículo caminhonete GM/ MONTANA CONQUEST, cor prata, ano 2008, placa JRE-4915,  LAURO DE FREITAS/BA.

ROUBO A RESIDÊNCIA RURAL

No dia 06 de Novembro, na cidade de PASSOS, a PM foi acionada a comparecer ao Bairro SERRA VERDE, onde em contato com a vítima, relatou que estava no interior de sua CHÁCARA, momento em que chegou três indivíduos aparentando serem menores de idade, um deles abordou a vítima ainda na cama dormindo, colocando a mão por baixo da camisa, simulando estar armado, anunciando o assalto e alegando que eles estavam ali para levar tudo. Enquanto os demais autores reviravam a casa. Neste instante, chegou ao local a outra vítima, funcionário da Chácara, sendo abordado e colocado deitado no chão. Após revirarem toda a residência, os autores subtraíram os celulares das vítimas e evadiram do local levando o veículo GM/MONTANA CONQUEST, cor prata, ano 2008, placa JRE-4915, LAURO DE FREITAS/BA. PM procede rastreamento.

FURTO TENTADO DE VEÍCULO

No dia 06 de Novembro, na cidade de PASSOS, a PM foi solicitada a comparecer ao Bairro Jardim SATELITE, onde um veículo VW/ GOL, placa CCQ-0749 estava atravessado em meio a via pública, pois havia acabado de colidir com o veículo FIAT/PALIO, placa DRU-7139, sendo que o condutor do veículo, abandonou o carro e evadiu a pé correndo. Foi realizado rastreamento, porém o condutor não foi localizado. Posteriormente a PM obteve informações que o veículo tinha acabado de ser furtado na praça TRINDADE. Em contato com a vítima, alegou que estacionou seu veículo VW/ GOL 1000I, na praça TRINDADE e deslocou para a missa, e ao término da celebração constatou que o veículo havia sido furtado. O veículo foi removido ao pátio credenciado para realização de perícia posterior. 

TRÁFICO DE DROGAS

No dia 06 de Novembro, na cidade de PASSOS, a PM foi solicitada a comparecer à CADEIA PUBLICA, situada ao Bairro ACLIMAÇÂO, onde em contato com o agente penitenciário, este relatou que durante o procedimento de trancamento dos “celas livres” do pavilhão 01 e pavilhão 02, um detento passou para outro detento, um embrulho contendo 08 buchas de maconha. A referida droga foi recolhida e será entregue na Delegacia.

FURTO TENTADO DE VEÍCULO

No dia 06 de Novembro, na cidade de Passos, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer ao Bairro Bela Vista, onde em contato com a vítima, este relatou que estacionou sua motocicleta em via pública e entrou para o interior da residência e ao retornar notou que a motocicleta não se encontrava mais no local. A vítima desceu correndo pela rua Ceará e alcançou o autor, que estava empurrando sua motocicleta YAMAHA/ YBR 125K, ano 2003, cor vermelha, placa DHB-2266-Passos. A vítima recuperou sua motocicleta e retornou para a casa. A Polícia Militar de posse das características, localizou o autor na rua Tiradentes, o qual foi preso e conduzido à Delegacia.

FURTO DE MOTOCICLETA/RECUPERAÇÃO

No dia 06 de Novembro, na cidade de Capitólio, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Bairro Zona Rural, onde segundo a vítima, relatou que estacionou defronte a um bar, sua motocicleta HONDA CRF 230F, ano 2013, cor vermelha, sem placa de identificação, com a chave no contato e após cinco minutos notou que um indivíduo que estava no interior do bar, montou na motocicleta e tomou sentido a cidade de Capitólio. Durante atendimento, a PM recebeu informação que a motocicleta estava transitando no perímetro urbano de Capitólio e durante rastreamento visualizou a referida motocicleta no Centro. De imediato os militares abordaram a motocicleta, sendo o autor/condutor preso e conduzido à Delegacia.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 12º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.