SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Release 12°BPM


     DÉCIMA OITAVA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
   DÉCIMO SEGUNDO BATALHÃO


FURTO CONSUMADO ARROMBAMENTO A RESIDÊNCIA RURAL

No dia 16 de Novembro, na cidade de PASSOS/MG, a PM foi acionada a comparecer na Estrada Vicinal MORRO DO CAFÉ, no sítio, onde a vítima, alegou que seu caseiro lhe fez uma ligação telefônica narrando que indivíduos não identificados, após arrombarem a porta da cozinha, subtraíram o seguinte: uma espingarda Escopeta, marca BOITO, calibre 12, uma arma sem marca definida, calibre 20, de origem estrangeira sem maiores detalhes, ambas registradas, um forno elétrico, um aparelho de som portátil marca PHILCO, um receptor de TV, uma sanduicheira e outros objetos de uso pessoal. A vítima ressaltou que ainda foi levado 30 munições de calibre 12, além de um coldre para pistolas. 

ROUBO À MÃO ARMADA DE VEÍCULO AUTOMOTOR

No dia 16 de Novembro, na cidade de IBIRACI/MG, a PM foi acionada a comparecer à FAZENDA SILVESTRE, ZONA RURAL, onde segundo as vítimas, relataram que deslocaram em seu veículo I/TOYOTA HILUX, placas GFR-3200-FRANCA/SP, cor prata, ano 2015, até a lavoura de café de sua fazenda, tendo a vítima descido do referido veículo para conversar com um tratorista que ali trabalhava, permanecendo no interior do automóvel sua esposa, momento em que, foi abordada por um indivíduo portando uma arma de fogo tipo pistola, sem maiores dados, o qual veio a anunciar um assalto exigindo as chaves do veículo. Em seguida, o meliante exigiu que a vítima descesse, o que foi feito e neste instante, apareceu outro autor, não se recordando das características e que após entrarem no automóvel evadiram sentido à cidade de FRANCA/SP, não sendo mais vistos. Foram subtraídos também os documentos pessoais das vítimas que se encontravam no interior do veículo roubado. PM acionou as Frações PM vizinhas, repassando os dados. Realizou rastreamento, contudo, sem êxito. 

CUMPRIMENTO DE PRISÃO

No dia 16 de Novembro, na cidade de PASSOS/MG, a PM de posse de informações, deslocou ao Bairro BELA VISTA, onde localizou os foragidos da Justiça FABIO HENRIQUE OLIVEIRA DOS SANTOS, 19 anos, vulgo “FABINHO” e THIAGO DA SILVA MORAIS, 23 anos, vulgo “PAULISTA”. No local foram encontrados vários objetos de origens duvidosas, bem como, mais 02 autores e 01 autora, os quais também foram conduzidos presos à Delegacia.

ROUBO CONSUMADO À RESIDÊNCIA URBANA

No dia 16 de Novembro, na cidade de PASSOS/MG, a PM foi acionada a comparecer ao Bairro BELA VISTA, onde em contato com as vítimas, relataram que se encontravam em casa, momento em chegaram no local 03 (três) indivíduos, os quais adentraram no interior da casa e um deles dizendo a todo momento que estava armado, ficando com a mão por debaixo da camisa, e que eram para ficarem quietas. Em ato contínuo, os autores vieram a perguntar sobre o dinheiro e sua localização, vindo a revirar toda a residência, ocasião em que saíram em desabalada carreira roubando 01 (um) aparelho celular marca SAMSUNG GRAM PRIME. Diante de tais informações e características, foi realizado um intenso rastreamento pelas proximidades, logrando em abordar 02 autores, os quais após apresentadas as vítimas e testemunhas, foram reconhecidos como os autores do roubo, não dizendo o nome do outro comparsa e nem a localização da suposta arma de fogo. Diante ao exposto, o menor infrator foi apreendido pelo cometimento de ato infracional e conduzido à Delegacia, acompanhado do suspeito.

ROUBO A MÃO ARMADA CONSUMADO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL (CONSULTÓRIO)

No dia 16 de Novembro, na cidade de PASSOS/MG, a PM foi acionada a comparecer ao Bairro COHAB III, onde em contato com as vítimas, relataram que se encontravam trabalhando no consultório odontológico, momento em que ouviram alguém bater à porta de entrada do consultório, a qual estava fechada, e ao verificarem quem estava no local, foram surpreendidas por um indivíduo, de capacete preto na cabeça, adentrando no estabelecimento e de posse de uma faca na cintura, veio a apontá-la para ambas exigindo dinheiro e celulares. O autor apoderou-se de uma bolsa da vítima, a qual continha 01 (um) aparelho celular marca SAMSUNG GALAXY A3, 01 (uma) carteira de couro, cor bege, contendo RG, CPF, Título de eleitor, 01 (um) cartão de crédito das Lojas PERNAMBUCANAS, 01 (um) cartão da CAIXA ECONOMICA FEDERAL, 01 (uma) blusa de moletom de cor preta, e certa quantia em dinheiro, da outra vítima, foram subtraídos 01 (um) aparelho celular marca SAMSUNG J5, cor preto, com capa dourada e certa quantia em dinheiro acoplada à capa do aparelho, além de outro celular da marca SAMSUNG de propriedade do proprietário do consultório. Após o delito, o autor evadiu-se tomando rumo ao Bairro SANTO ANTÔNIO, não sendo mais visto. PM realizou rastreamento, contudo, sem êxito. 



PORTE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO

No dia 16 de Novembro, na cidade de ITAÚ DE MINAS/MG, a PM foi acionada a comparecer ao Bairro BELA VISTA, onde a vítima, mecânico, alegou que em dado momento parou um veículo HYUNDAI/HB20, cor BRANCA com 04(quatro) ocupantes defronte sua residência, um deles desembarcou, o qual é conhecido da vítima, contudo, não recorda de seu nome, o qual iniciou um diálogo com a vítima e exigiu-lhe a devolução de uma motocicleta HONDA/ML, ano 1987, cor PRETA, placa GRL-3574-PASSOS/MG, que havia sido trocada com ele por outro veículo há aproximadamente dez meses. Diante da negativa da vítima, iniciou-se uma intensa discussão entre ambos. Ato sequente, o autor foi até o veículo, apanhou uma arma de fogo tipo garrucha, foi em direção à vítima. Logo após, autor e a vítima entraram em luta corporal, neste ínterim, a testemunha, mecânico, conseguiu desarmá-lo, momento em que o autor evadiu levando a referida motocicleta, a qual estava estacionada em via pública com a chave no contato, juntamente com os outros ocupantes do veiculo HYUNDAI/HB20 tomando rumo incerto. A vítima sofreu escoriações leves e foi encaminhado ao pronto socorro municipal, onde foi assistido pelo médico plantonista e após liberado. A PM da cidade de PASSOS abordou o veículo HYUNDAI/HB20 1.0M, ano 2014, placa PUE-5302-PASSOS/MG, na rodovia MG 050, ocupado por dois indivíduos, os quais alegaram que residem em PASSOS, que nesta data um indivíduo de nome WELINGTON, conhecido de ambos, pediu-lhes que o levassem até a cidade de ITAÚ DE MINAS para buscar uma motocicleta que seria de sua propriedade, que deixaram WELINGTON no local dos fatos, contudo, em nenhum momento se envolveram no ocorrido. Os envolvidos informaram ainda que WELINGTON reside no bairro COIMBRAS, contudo, não souberam dar maiores informações a respeito do mesmo. A testemunha entregou a arma de fogo, sendo esta uma garrucha marca ROSSI, municiada com 01(uma) munição calibre .22, a qual foi apreendida. O automóvel HYUNDAY/HB20 foi removido ao pátio credenciado e os envolvidos foram conduzidos à Delegacia para demais esclarecimentos. Foi realizado rastreamento visando localizar o autor, porém, sem êxito. 

ROUBO A MÃO ARMADA CONSUMADO DE VEÍCULO MOTOCICLETA

No dia 16 de Novembro, na cidade de PASSOS/MG, a PM foi acionada a comparecer ao Bairro BELA VISTA, onde em contato com as vítimas, mototaxistas, relataram que se encontravam trabalhando, quando foram acionados para uma “corrida” no endereço em pauta, sendo surpreendidos por 03 (três) indivíduos, os quais saíram repentinamente de um matagal ali existente, dois deles armados de revólveres e o outro de posse de uma garrucha, exigindo-lhes que entregassem as motocicletas HONDA/CG 160 START, cor vermelha, ano 2016, placa PYA-7394/PASSOS/MG, e a motocicleta YAMAHA/YBR 125 FACTOR K1, cor vermelha, ano 2013, placa OPW-0882/PASSOS/MG, além de carteiras, cartões de créditos, e documentos pessoais. Após o cometimento do delito, os autores evadiram com as motocicletas sentido ao Bairro CASARÃO. A PM realizou o rastreamento, informado as frações vizinhas, porém até o momento sem êxito. 

Assessoria de Comunicação Organizacional do 12º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.