SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Release 12°BPM


     DÉCIMA OITAVA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
   DÉCIMO SEGUNDO BATALHÃO

ROUBO A MÃO ARMADA A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

No dia 22 de Novembro, na cidade de PIUMHI, a PM compareceu à RUA CONSELHEIRO LAFAETE, em um estabelecimento comercial, onde a vítima, relatou que chegou ao local dois indivíduos jovens, ambos portando revólver, possivelmente calibre .38, os quais anunciaram o assalto e exigiram que a vítima entregasse todo o ouro que tinha na loja. Logo os autores adentraram na residência anexa a loja e renderam a outra vítima. A vítima relatou que os autores a todo momento faziam ameaças de morte e exigiam o ouro. Foram subtraídos vários anéis, alianças, brincos e correntes de ouro, avaliados em aproximadamente R$ 27.000,00(vinte e sete mil reais), que se encontravam na oficina localizada nos fundos da loja. Os autores evadiram em um veículo VW/ GOL de cor prata. Denúncias davam conta de que o veículo havia deslocado sentido à cidade de PIMENTA/MG. Em rastreamento foi localizado em uma estrada vicinal o veículo VW/ GOL, placa PUI-4893-LAVRAS/MG, abandonado em meio a uma plantação de eucaliptos, o qual encontrava-se trancado. Ao conferir o chassi foi constatado que a placa real do veículo era PWB-2606/BELO HORIZONTE/MG, o qual foi tomado de assalto em 25/10/16 na cidade de DIVINÓPOLIS/MG. Diante do exposto, o veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

ROUBO A MÃO ARMADA CONSUMADO A POSTO DE COMBUSTIVEL

No dia 22 de Novembro, na cidade de ITAÚ DE MINAS/MG, a PM acionada compareceu à Rodovia MG 050, Km 372, bairro ZONA RURAL, no AUTO POSTO, onde as vítimas/frentistas, relataram que chegou no local uma motocicleta HONDA TITAN de cor preta com o tanque adesivado e com dois indivíduos trajando tendo um deles apontado um revólver de cor preta em direção as vítimas anunciando o assalto e subtraindo certa quantia em dinheiro a ser apurada. Após o delito os autores evadiram sentido ITAU DE MINAS. Foi realizado rastreamento, porém sem êxito.

ROUBO À MÃO ARMADA CONSUMADO A CONDUTOR DE VEICULO

No dia 22 de Novembro, na cidade de PASSOS/MG, a PM acionada compareceu ao Bairro COHAB 2, onde em contato com a vítima, este relatou que trabalha como entregador na Lanchonete denominada “DOIDÃO LANCHES” e que foi realizar uma entrega no local mencionado, momento em que parou uma motocicleta à uns metros de distância, com dois ocupantes, sendo que o passageiro desceu rapidamente e de posse de uma arma de fogo, aparentando ser garrucha de dois canos, prateada, apontou para a vítima e anunciou o assalto, obrigando-a lhe entregar sua pochete, de cor preta, que continha em seu interior uma certa quantia em dinheiro e uma lanterna de neon (para fazer teste de nota falsa), em seguida os autores evadiram tomando rumo ignorado. A PM realizou intenso rastreamento, contudo sem êxito

VEÍCULOS RECUPERADOS NA ÁREA DO 12º BPM

Veiculo VW/ VOYAGE HL MB, cor prata, ano 2015, placas PWC-4630 – PASSOS. 

Assessoria de Comunicação Organizacional do 12º BPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.