,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

FEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES DE MILITARES DO INTERIOR DE MINAS GERAIS!

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Release 12°BPM


     DÉCIMA OITAVA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
   DÉCIMO SEGUNDO BATALHÃO

ROUBO A MÃO ARMADA A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

No dia 22 de Novembro, na cidade de PIUMHI, a PM compareceu à RUA CONSELHEIRO LAFAETE, em um estabelecimento comercial, onde a vítima, relatou que chegou ao local dois indivíduos jovens, ambos portando revólver, possivelmente calibre .38, os quais anunciaram o assalto e exigiram que a vítima entregasse todo o ouro que tinha na loja. Logo os autores adentraram na residência anexa a loja e renderam a outra vítima. A vítima relatou que os autores a todo momento faziam ameaças de morte e exigiam o ouro. Foram subtraídos vários anéis, alianças, brincos e correntes de ouro, avaliados em aproximadamente R$ 27.000,00(vinte e sete mil reais), que se encontravam na oficina localizada nos fundos da loja. Os autores evadiram em um veículo VW/ GOL de cor prata. Denúncias davam conta de que o veículo havia deslocado sentido à cidade de PIMENTA/MG. Em rastreamento foi localizado em uma estrada vicinal o veículo VW/ GOL, placa PUI-4893-LAVRAS/MG, abandonado em meio a uma plantação de eucaliptos, o qual encontrava-se trancado. Ao conferir o chassi foi constatado que a placa real do veículo era PWB-2606/BELO HORIZONTE/MG, o qual foi tomado de assalto em 25/10/16 na cidade de DIVINÓPOLIS/MG. Diante do exposto, o veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

ROUBO A MÃO ARMADA CONSUMADO A POSTO DE COMBUSTIVEL

No dia 22 de Novembro, na cidade de ITAÚ DE MINAS/MG, a PM acionada compareceu à Rodovia MG 050, Km 372, bairro ZONA RURAL, no AUTO POSTO, onde as vítimas/frentistas, relataram que chegou no local uma motocicleta HONDA TITAN de cor preta com o tanque adesivado e com dois indivíduos trajando tendo um deles apontado um revólver de cor preta em direção as vítimas anunciando o assalto e subtraindo certa quantia em dinheiro a ser apurada. Após o delito os autores evadiram sentido ITAU DE MINAS. Foi realizado rastreamento, porém sem êxito.

ROUBO À MÃO ARMADA CONSUMADO A CONDUTOR DE VEICULO

No dia 22 de Novembro, na cidade de PASSOS/MG, a PM acionada compareceu ao Bairro COHAB 2, onde em contato com a vítima, este relatou que trabalha como entregador na Lanchonete denominada “DOIDÃO LANCHES” e que foi realizar uma entrega no local mencionado, momento em que parou uma motocicleta à uns metros de distância, com dois ocupantes, sendo que o passageiro desceu rapidamente e de posse de uma arma de fogo, aparentando ser garrucha de dois canos, prateada, apontou para a vítima e anunciou o assalto, obrigando-a lhe entregar sua pochete, de cor preta, que continha em seu interior uma certa quantia em dinheiro e uma lanterna de neon (para fazer teste de nota falsa), em seguida os autores evadiram tomando rumo ignorado. A PM realizou intenso rastreamento, contudo sem êxito

VEÍCULOS RECUPERADOS NA ÁREA DO 12º BPM

Veiculo VW/ VOYAGE HL MB, cor prata, ano 2015, placas PWC-4630 – PASSOS. 

Assessoria de Comunicação Organizacional do 12º BPM