SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Release 37°BPM



Polícia Militar prende autores de tráfico de drogas em diversos bairros de Araxá.

Na quinta feira dia 03 de novembro durante a madrugada, a Polícia Militar realizou uma operação antidrogas em toda a cidade de Araxá, logrando êxito em efetuar a prisão de quatro envolvidos com o crime de tráfico.
A primeira prisão foi realizada no bairro Estância, onde um homem de 35 anos de idade foi abordado com 20 pedras de uma substância semelhante ao crack e certa quantia em dinheiro. Logo em seguida, no bairro São Geraldo, um homem de 27 anos foi abordado e com ele foi localizado um papelote de um pó branco semelhante a cocaína, três pedras de uma substância semelhante ao crack e certa quantia em dinheiro, enquanto que na Av João Paulo II, um homem de 19 anos e uma mulher de 44 anos de idade, foram flagrados pelas câmeras do sistema de videomonitoramento em plena atividade ligada ao tráfico, e quando foram abordados, com eles foram localizadas dez pedras da substância semelhante ao crack e também certa quantia em dinheiro.
Em todos os casos, os autores receberam voz de prisão em flagrante delito, e foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, e junto com os entorpecentes apreendidos, foram apresentados ao Delegado plantonista.

Polícia Militar apreende aproximadamente dois quilos de entorpecentes no bairro Bom Jesus.

Em continuação a operação desencadeada pela Polícia Militar para combater o crime em Araxá, policiais militares foram até a rua Vicente Alves Barcelos no bairro Bom Jesus, onde várias denúncias apontavam o local como ponto de uso e comércio de entorpecentes.
Ao Chegar no local, os policiais militares se depararam com um homem de 21 anos de idade entrando em uma mata e se abaixando próximo a uma árvore, momento em que ele foi abordado, e no local onde ele estava, os policiais militares encontraram dois tabletes de uma substância esverdeada semelhante a maconha, e após uma busca pela mata, foram encontrados outros dois tabletes da mesma substância, enterrados aos pés de outras árvores existentes no local, que reunido aos dois primeiros, pesou aproximadamente dois quilos.
Diante o exposto, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado junto com a substância apreendida para as providências cabíveis.

Na zona rural, Polícia Militar apreende carregamento de aproximadamente 280 Kg de substância análoga a maconha.
Ainda em continuação a operação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar também desenvolveu atividades na zona rural da área do 37º batalhão da Polícia Militar, que abrange Araxá e cidades da região, e por volta das 10:00, as equipes empenhadas na ação realizaram um adentramento em uma fazenda, onde localizaram um homem de 31 anos de idade com conhecida ligação com o tráfico de drogas e outros crimes, e logo que o local foi abordado, foi encontrado dentro da casa do autor uma pistola calibre 380 municiada e um carregador reserva também municiado.
Depois da apreensão da arma, os policias militares realizaram uma busca minuciosa pela propriedade, logrando êxito em localizar dentro de duas casinhas que ficam ao lado da casa principal da fazenda, 320 tabletes de uma substância esverdeada semelhante a maconha, que pesados, se aproximaram dos 280 Kg.
Além da droga, ainda forma encontrados no local notas de moeda nacional e paraguaia, uma moto, um caminhão, um trator, um barco com motor, um veículo VW Gol, uma balança de precisão, vários telefones celulares e outros objetos, todos de procedência duvidosa.
Na casa ainda estavam dois adolescentes de 16 e 17 anos, e duas mulheres de 24 e 53 anos de idade, que junto com o autor, receberam voz de prisão e apreensão em flagrante delito pelo crime de associação para o tráfico de drogas, sendo que todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Araxá, e foram apresentados permanecendo a disposição da justiça.
A droga apreendida, a arma e munições, veículos e demais objetos apreendidos, também foram apresentados e recolhidos a locais seguros onde permaneceram a disposição da justiça.

Polícia militar prende autor de homicídio ocorrido no bairro Urciano Lemos.

Na quinta feira dia 03 de novembro por volta das 16:00, a Polícia Militar recebeu via telefone 190, que havia acabo de ocorrer um homicídio dentro de um estabelecimento comercial localizado na Av Washington Barcelos no bairro Urciano Lemos.
Durante o deslocamento, também foi repassado que o autor do crime estava evadindo do local em um Fiat Uno em direção ao bairro Armando Santos, e que durante a fuga, ele teria entrado em uma casa na rua Vânia Resende de Paiva naquele mesmo bairro.
De imediato, o local foi cercado pelas viaturas do turno, e pouco depois, o autor, um homem de 25 anos de idade, foi preso tentando evadir pelo telhado da casa, momento em que ele relatou que o motivo do crime seria por motivos passionais.
Enquanto os policiais militares realizavam a prisão do autor, uma unidade do Corpo de bombeiros Militar foi ao local do crime na tentativa de socorrer a vítima, porém, ao chegar no local constatou que ela já estava sem vida, e apresentava ferimentos no pescoço causados por instrumento cortante.
A perícia técnica esteve no local e localizou uma faca utilizada para o cometimento do crime, e após os trabalhos técnicos, recolheu a arma que foi apreendida.
Diante do exposto, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de homicídio, e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde foi apresentado para as demais providências policiais.
A vítima, um homem de 29 anos, teve seu corpo recolhido pelo IML, de onde seria liberado para a família.


POLÍCIA MILITAR, PROMOVENDO A PAZ SOCIAL PARA O CIDADÃO ARAXAENSE.

 Araxá, 03 de novembro de 2016



Assessoria de Comunicação Organizacional do 37º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.