SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Release 37°BPM



5ª RPM / 37º BPM
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

Polícia Militar procura autor de roubo a transeunte no centro de Araxá.
Na segunda feira dia 14 de novembro por volta das 12:00, um jovem de 21 anos de idade acionou a Polícia Militar e relatou que, ao passar pela Av Antônio Carlos, foi abordado por dois homens em uma motocicleta, sendo que um deles ao se aproximar da vítima, desceu e exigiu que ela lhe entregasse todo o dinheiro.
Logo que foi dominada, a vítima entregou o dinheiro que tinha aos autores, que em seguida, evadiram tomando rumo ignorado.
Após o atendimento no local e de posse dos dados da motocicleta e dos autores, policiais militares iniciaram rastreamentos em todos os bairros de Araxá com intuito de efetuar suas prisões, rastreamentos estes que ainda se encontram sendo realizados.

Polícia Militar prende autora de furto ocorrido no bairro Santo Antônio.
Na terça feira dia 15 de novembro por volta das 08:00, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na rua José Vaz da Silva, onde um idoso de 83 anos de idade relatou aos policiais militares, que este em sua casa uma mulher que lhe presta serviços sociais, e que após o atendimento desta mulher, deu falta de certa quantia em dinheiro que estava guardado em seus pertences pessoais.
Logo após o atendimento, os policiais militares iniciaram diligências pelo bairro, e lograram êxito em localizar a suspeita e identifica-la como uma jovem de 18 anos de idade, momento em que ela recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentada para as providências cabíveis.



Polícia Militar prende mais um foragido da justiça.
Na terça feira dia 15 de novembro por volta das 11:00, uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamentos pela rua Sacramento, quando visualizaram um homem agindo de forma suspeita ao perceber a presença policial.
De imediato, o homem de 30 anos de idade foi abordado, e quando ele teve seu nome consultado no sistema informatizado da Polícia Militar, verificou-se que em seu desfavor havia um mandado de prisão em aberto, momento em que ele recebeu voz de prisão em flagrante.
Fato sequente, ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado e permaneceu a disposição da justiça.

Homem é preso pela Polícia Militar por porte de drogas.
Terça feira dia 15 de novembro por volta das 15:00, a Polícia Militar realizava o videomonitoramento do calçadão, quando percebeu através das câmeras de segurança, que um homem estava sentando em um dos bancos da via enrolando uma substância suspeita em um papel, enquanto várias pessoas faziam contato com ele e rapidamente iam em bora.
De imediato uma viatura foi enviada peara o local, e quando os policiais militares identificaram o suspeito ele foi abordado, sendo encontrado com ele um cigarro feito artesanalmente com uma substância semelhante a maconha e certa quantia em dinheiro.
Diante o exposto, o autor que foi identificado como um jovem de 18 anos de idade foi preso em flagrante delito pela posse da droga, e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde foi apresentado junto com o cigarro e o dinheiro apreendido.


Araxá, 15 de novembro de 2016



Assessoria de Comunicação Organizacional do 37º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.